Jimin criou um monstro.
Ou pelo menos, era isso que ele vinha repetindo para si mesmo nessas últimas 48 horas, talvez as mais estranhas e constrangedoras de toda sua vida.
Dois dias atrás, quando agiu por um impulso sonolento e beijou o hibrido, ele não esperava que as coisas dessem essa guinada. Para ser sincero, ele nem estava pensando corretamente. Ele queria beijar Yoongi? Claro que sim. O hibrido era bonito, fofo e sem dúvidas um gênio inteligente que conseguia entender as merda confusas que Jimin "explicava" tão porcamente. Mas ele alguma vez na vida seria homem o suficiente para tomar coragem e fazer isso? Claro que não! E isso era mais que óbvio! Então, foi realmente uma atitude impulsiva sua, ao qual ele não pensou em uma maneira de lidar posteriormente. E agora, ele estava tendo que o fazer. E merda, Jimin era péssimo sobre pressão.
Depois da sua atitude corajosa de colar seus lábios contra os de Yoon — por não mais do que míseros 05 segundos — e se afastar como se fosse alguém sendo apanhado fazer o crime mais odioso do mundo, Park esperava tudo, tudo mesmo, até que ele se tornasse uma pantera e arrancasse sua cabeça fora, seria merecido. Tudo, menos que o ômega o encarasse com aqueles olhos negros e simplesmente o puxasse para encostar suas bocas novamente. Ou então, que o outro parecesse muito animado com aquela nova descoberta e a cada oportunidade possível, o beijasse. Era como se houvesse acabado de encontrar seu mais novo hobby favorito!
Jimin havia tentado parar com aquilo, achando que não era certo de sua parte fazer algo tão íntimo daquela forma, com o hibrido que provavelmente nem sabia a dimensão da situação. Todavia, cara... Como Yoongi era insistente. Não importa quantas vezes o alfa o distraiu quando percebeu o que ele faria ou tentou mudar de assunto, o ômega nunca deixava se enganar, sempre o beijando primeiro, antes de prestar atenção em qualquer outra coisa. Ele já não sabia mais o que fazer.
Por isso, enquanto se mantinha sentando sobre uma árvore retorcida o bastante para que suas raízes se tornassem um banquinho improvisado e olhava para o homem que puxava sua mochila cheia de frutas em sua direção, Park manteve aquela expressão de dor de barriga em seu rosto. Ele sempre foi alguém expressivo, seja em palavras ou em ações. Por isso, ele nem mesmo tentava disfarçar como sua mente confusa estava o deixando azedo. Yoon até mesmo tinha percebido a diferença do outro homem, sempre o lançando olhares confusos e até receosos. Toda a caminhada até ali, havia sido feita dessa forma.
Já que seu pé estava melhorando consideravelmente bem e andar — com passos pequenos como se fosse um bebê — agora era possível, o ômega decidiu o levar com ele para mais dentro da floresta, onde ficavam algumas árvores de frutos, o mesmos que ele sempre levava para a caverna. Se o humor de Jimin não estivesse tão negativo, ele sem duvidas teria ficado completamente fascinado por como o outro homem escalava tão bem as árvores ou então, como o mesmo parecia querer o impressionar com isso.
Alguns minutos de malabarismo depois, ao perceber que realmente não conseguia a atenção alheia por mais que tentasse, Yoon estufou seus lábios de boneca em um beicinho quase manhoso, não entendendo qual era o problema do alfa naquele dia. Sua mente até tentou relembrar se já havia visto aquela expressão desanimada antes no rosto do médico, para saber se havia alguma maneira de lidar com a situação, mas apenas frustação o tomou, já que realmente não conseguia se lembrar de nada. Levemente irritado, ele decidiu que já havia pegado frutas o suficiente e começou a fazer seu caminho até onde o outro estava sentado, olhando para a paisagem como se fosse algum cálculo matemático muito complicado.
Se movendo para mais perto, Yoon se sentou próximo do mesmo e não foi nenhum pouco tímido ao colocar suas mãos contra as bochechas redondas alheias e girar a cabeça do mesmo em sua direção, ficando cara a cara com o moreno graças a suas alturas semelhantes. Satisfeito ao ter os olhos castanhos claros o encarando dessa vez, Yoongi inclinou sua cabeça um pouco para o lado, antes de levantar seus dedos e os usar para levantar ambos os lados da boca de Park, fazendo um sorriso surgir em meio aquela nova careta que o ômega tinha certeza que já odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage Love 🏞 - { myg + pjm }
أدب الهواةJimin sabia que queria ajudar as pessoas desde que se entendia por gente, sabia que queria poder salvar vidas. Por isso, não foi uma surpresa muito grande quando ele se tornou um médico. Menos ainda, quando era um médico sem fronteiras, indo de pais...