🍃 Capítulo 03...

2.1K 419 75
                                    

Jimin engasgou surpreso, não esperando por aquilo. Uma pantera albina de 200 quilos que poderia arrancar sua cabeça com só uma única mordida? Sim, isso ele esperava com tranquilidade. Mas um homem que parecia recém saído de um fudido manhwa, exalando beleza e fofura? Não, ele não esperava. Nunca. Ele sabia que o felino era um hibrido e que possuía uma forma humana. Ele só não esperava que fosse... assim.

A maneira que seus olhos fixos no rosto do outro, devorando cada novo traço apresentado em sua feição, não podia ser exatamente chamado de ser discreto ou algo semelhante. Ainda assim, ele estava longe demais em sua própria mente para se sentir envergonhado. Afinal, o outro parecia gritar "babe por mim, reles mortal". Então, o que ele podia fazer além de babar e renovar seus detalhes?

Seu rosto era um pouco redondo, mas de uma forma mais firme do que angular, quase parecendo macio nas pequenas curvas redondas de suas bochechas coradas. Seus olhos ao contrário de como era quando animal, não estavam azuis. Eles eram negros. Todavia, apesar da mudança de cor, eles ainda pareciam brilhar tanto quanto outrora, muito parecido com um par de ônix lapidados sobre uma luz acesa. Uma coisa que se mantinha aparentemente igual, era a curva estranhamente felina que faziam no canto de ambos os olhos. Seus lábios era finos e rosados, porém realmente pareciam mais preenchidos no centro, reforçando a forma de um pequeno coração, apesar de não ser muito visível no momento, já que eles estavam abertos ao redor de um sorriso cheio de dentes pequenos e gengiva rosada, fazendo Jimin arrulhar em seu coração. Seu nariz era gordinho, o que meio que só o deixava ainda mais fofo, em vez de quebrar a harmonia do rosto. Fios loiros realmente longos completavam o perfil, caindo de maneira bagunçada ao redor sua cabeça e ombros, quase chegando até a sua cintura. E foi só ao acompanhar o alongamento dos fios, que Park se lembrou que estava encarando demais alguém pelado. Alguém pelado e muito próximo. Oh, merda...

Muito longe em seu próprio desespero interno, com o coração batendo mais forte do que ele achou possível bater depois da sua carona anterior, Jimin fez a primeira coisa que pensou que pudesse acalmar o calor em sua bochechas quentes como brasas. Ele afundou a cabeça na água gelada. Para ser sincero, no começo até deu resultado, tornando um pouco menos desconfortável a temperatura em seu rosto. Isso até que ele se lembrasse que a água é translúcida e com sua nova posição, ele poderia ver claramente a parte inferior do corpo do hibrido. Inclusive seu...

_Cof... cof, cof...- com os olhos arregalados e pulmões cheio de líquido como não deveriam ser, Jimin rapidamente se levantou, tossindo como se fosse um velho fumante em seus últimos dias de vida moribunda. O alfa sabe que sem dúvidas não é um gênio, mas céus! Qual é o seu problema nos últimos dias? Ele estava alcançando um nível que já estava passando de vergonhoso e chegando a triste!

Ainda tentando regular sua respiração, com olhos lacrimejantes e nariz queimando, Jimin sentiu mãos segurarem seu rosto e o erguer em uma posição mais acessível, fazendo com que finalmente percebesse a maneira preocupada que era encarado pelo outro homem. Um pequeno bico em seus lábios rosados de boneca.

_E-estou bem...- murmurou envergonhado, tentando afastar seu rosto das mãos alheias antes que se tornasse um enorme tomate vermelho maduro. Mesmo que talvez já fosse um pouco tarde para isso. Ao tentar mais uma vez, ele finalmente conseguiu se soltar dos dedos longos que o prendiam, desviando rapidamente o olhar para qualquer outro lugar.

Certo, agir como uma pessoa normal. Ele consegue isso? Quer dizer... Ele consegue isso!

Respirando fundo - ar dessa vez -, Jimin se virou novamente na direção do hibrido, que ainda o encarava parecendo preocupado. Foi um pouco de esforço considerável abrir um sorriso gentil, em vez de fazer uma careta, mas ele conseguiu ao perceber que o outro homem direcionou seus olhos para sua boca, parecendo quase fascinado.

Savage Love 🏞 - { myg + pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora