.
Respirando fundo, Jimin ouviu o micro-ondas a sua frente apitar, chamando por sua atenção. Seus movimentos foram rápido, pegando o pacote quente e despejando a pipoca dentro da bandeja a sua frente, um pequeno sorriso em seus lábios ao pensar que aquela quantidade não duraria mais do que 30 minutos, antes de descartar a embalagem. Tentando equilibrar tudo em suas mãos — duas vasilhas cheias, uma de pipoca e outra de chips, uma garrafa de refresco e alguns doces —, o moreno seguiu a passos rápido para o outro cômodo, entrando no ambiente meio escuro.Na cama bagunçada, ele podia ver um pequeno caroço entre os lençóis, arrancando um sorrisinho seu, enquanto apoiava tudo o que segurava contra a cômoda da cabeceira. Puxando as cobertas, ele logo encontrou um par de ônix lapidadas pequenas o encarando com preguiça.
_O que você está fazendo?- o alfa perguntou em um tom divertido, vendo Yoongi se ajeitar corretamente contra o colchão, se sentando lentamente. Park tem certeza que se demorasse mais alguns minutos, o outro acabaria caindo no sono.
_Você demorou...- ele ouviu o sussurro arrastado do outro, como se estivesse com preguiça até mesmo de falar, o que não era surpreendente. Se espreguiçando e tentando se livrar da sonolência recém adquirida, Yoon continuou, sabendo que o outro ainda esperava uma resposta do porquê ele ter se coberto completamente.- Meu nariz era gelado.
O tom meio reclamão com que o ômega constatou aquilo, acabou por arrancar uma risada de Jimin. Durante sua curta passagem de tempo na floresta tropical — antiga morada de Min —, o alfa tinha sido testemunha de como o loiro detestava o calor. Todavia, desde que se mudaram a vários meses para sua nova casa, o hibrido encontrou um novo incômodo. O frio. E não ajudava muito que fosse inverno ou que ficassem próximos ao mar.
Depois do maior susto que Park sofreu — o que era muito, já que aqueles últimos dias de sua vida foram realmente agitados —, o médico se dedicou em ajudar Yoon a melhorar o mais rápido e confortável que fosse possível, cuidando dele um pouco exageradamente demais. Entretanto, não era como se o loiro se importasse. Afinal, ele nunca reclamou enquanto abraçava os ombros do alfa e o deixava carregar de um lado para o outro, mesmo que seu ferimento fosse na parte superior do corpo e pudesse andar facilmente.
Ele também tentou incluir Hoseok ao dia a dia do ômega, sempre tirando algumas horas do dia, para que ambos pudessem se aproximar. Inicialmente, não foi muito bem. Seja por não está acostumado a ter que dividir a atenção que tanto gostava de seu companheiro com outra pessoa ou por ainda ser aquele hibrido desconfiado que fora no primeiro contato, Yoon não havia se esforçado muito para "aprofundar os laços". Felizmente, isso mudou quando Jung o deu "um presente". E não, Jimin não se sentia culpado por ter dito ao beta para subornar Yoon com comida, já que depois disso, os dois realmente se deram bem e viraram amigos.
Um mês depois do incidente, seu Hyung o informou que como conseguiram resgatar muito mais do que a maioria dos híbridos selvagens e estavam os movendo para um local seguro, agora seria a parte da operação para "retaliar", ou seja, capturar e levar a justiça todos aqueles filhos da puta que realmente tinham um lugar especial no rancor de seu peito. Isso também significa que os médicos vindos pelos híbridos, seriam dispensados de seu trabalho, inclusive Jimin. Até aquele momento, Hoseok não havia esclarecido se ia ou não assinar os papéis sobre a tutoria da Pantera. Por isso, não é nem preciso dizer que Park chorou de maneira vergonhosa, quando o homem o entregou a papelada já com seu nome impresso.
Com a inicialização do processo de adoção e a maneira que tudo corria bem, Jimin se viu colocando outra parte de seu plano em ação. Onde iriam morar.
Park sabia que não era justo arrastar o ômega para seu apartamento no centro de Seul e o deixar preso pelo resto de sua vida. O felino já havia deixado claro várias vezes antes, como ele gostava de sua liberdade, correndo livre pela mata ou nadando. Então, mesmo que ele houvesse aberto mão disso para está com o alfa, aquilo não queria significar que seu espírito livre tinha que morrer. Por isso, não foi difícil para o médico largar seu trabalho no hospital estadual e seu apartamento confortável, e se mudar para o interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage Love 🏞 - { myg + pjm }
FanficJimin sabia que queria ajudar as pessoas desde que se entendia por gente, sabia que queria poder salvar vidas. Por isso, não foi uma surpresa muito grande quando ele se tornou um médico. Menos ainda, quando era um médico sem fronteiras, indo de pais...