Olá amoras...
Como estão???Demorei um pouco, mas era porque não estava gostando muito desse capítulo... Então reescrevi algumas vezes e acho que agora estou satisfeita...🙃
Boa leitura...
💋💋💋💋
.___________________.
Mais longos e escaldantes dias se passaram rapidamente e sem nenhuma real mudança entre a dinâmica ou ações do dia a dia. Para ser sincero, parecia ter se formado uma estranha rotina entre os dois homens. Acordavam de manhã, iam até a cachoeira se lavar, pescar e juntar "lenhas". Antes de voltarem para caverna, cozinhar os peixes e comerem ao relento. As vezes até ficavam por mais um tempo do lado de fora e tentavam conversar, com Jimin sempre fazendo o melhor para explicar as dúvidas que o ômega tinha. Coisas que normalmente envolviam os nomes de tudo ou o que eram para ser exato.Yoongi realmente só podia ser dito como sendo um ótimo aluno, uma inteligência nata. As vezes ele apenas precisava de um pequeno exemplo ou explicação, para entender logo do que se tratava, como foi com o nome das coisas ou com os galhos e troncos, que agora coletava sem esperar pelo Park pedir por ajuda. Ou até mesmo com a comida. Já que alguns dia atrás, ao perceber que peixe seria o único "prato do dia", ele sumiu com a mochila vazia do alfa e apareceu algumas horas depois, com a mesma cheia de frutas. Eram apenas algumas mangas e bananas - até tinha uns dois abacaxis -, mas Park agiu como se fosse o maior banquete do mundo, não sendo nenhum pouco tímido quando abraçou o outro e agradeceu. Sinceramente, ele já estava começando a ficar enjoado de só comer peixe de manhã a noite.
Ambos também haviam se tornado mais próximos. Fosse pela solidão que sentiam ou pela estranha sintonia que pareciam ter, meio que se tornou uma ocorrência normal "cuidarem" um do outro. Jimin até tinha conseguido convencer Yoon a ficar quase todas as noites em sua forma humana e a pelo menos colocar uma de suas roupas - uma camisa ou bermuda, mas nunca os dois - durante esses momentos. A persuasão era fácil, mas não 100% eficaz. Yoon o ouvia, mas só obedecia quando queria, isso era óbvio.
Outra coisa a ser ressaltada - como já havia notado antes - era que o ômega realmente gostava de carinhos e atenção. Talvez gostasse até demais, nunca sendo tímido nessa questão e reivindicando um lugar para apoiar sua cabeça nas pernas do Park sempre que possível. Por isso, também havia se tornado corriqueiro para o moreno se ver acariciando, tanto os pelos brancos da pantera, quanto os longos fios loiros do homem. Sem falar nos abraços que - desde o dia das frutas - se tornou uma ação comum para o hibrido.
Apesar de tudo aquilo ser completamente diferente do que Jimin imaginou no começo de "sua jornada", estava tudo bem. Mais do que bem. Ele sempre foi alguém carinhoso, então, não era um real sacrifício fornecer atenção para aquele hibrido manhoso. E sem dúvidas, era muito melhor do que estar perdido e sozinho em uma floresta perigosa. Então. sim. Era uma maré boa. Mas voltando ao assunto principal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage Love 🏞 - { myg + pjm }
FanfictionJimin sabia que queria ajudar as pessoas desde que se entendia por gente, sabia que queria poder salvar vidas. Por isso, não foi uma surpresa muito grande quando ele se tornou um médico. Menos ainda, quando era um médico sem fronteiras, indo de pais...