_Então... Ele te salvou?- Jimin suspirou e concordou levemente com a cabeça, seus olhos fixos na agulha que agora furava sua pele e retirava uma quantidade quase insignificante de sangue das suas veias para alguns exames médicos. A cor vermelha que enchia o tubo não fez muito para melhorar seus ânimos ou o distrair de seus medos, muito pelo contrário. Park se sentia quase em lágrimas por estar vendo o mesmo. Foi meio inconsciente a maneira que sua mão se esfregou contra sua calça com força excessiva, tentando limpar algo que já fora limpo minutos atrás. Todavia, ele ainda sentia como se seus dedos estivessem manchados.
_Sim...- concordou tardiamente, lembrando que deveria responder a pergunta de Jung. Sua mente estava distante, mesmo que prestasse atenção as coisas ao seu redor.- Ele está sempre me salvando, não importe como.
_Ele vai ficar bem, Jimin...- a tentativa do Beta de o consolar, só fez com que o sentimento de medo se tomasse ainda mais real dentro do peito de Park, afinal, também havia a chance dele não ficar bem. E tinha tanto sangue, sem dúvidas alguma coisa foi acertada pelo projétil, por mais que tentasse se enganar, o alfa nunca poderia. Ele era um médico. Ao ver que não iria ganhar nada mais do que um simples suspiro como resposta, Hoseok se aproximou do outro, não sabendo se era a melhor ocasião para fazer a pergunta que tanto queria. Então, seguiu por outro caminho.- Você disse que machucou o pé, certo? Não quer da uma olhada nisso com um dos outros médico? Percebi que ainda está mancando bastante...
Levantando seus olhos quando sentiu uma mão ser colocada contra seu ombro, o moreno encarou o soldado ruivo, percebendo que aquilo era apenas mais uma tentativa de o ajudar a se sentir melhor. Era visível pelo olhar preocupado no rosto do homem. Por isso, Park concordou com a cabeça, se ajeitando sobre a maca onde estava sentado. Seu tornozelo realmente estava um pouco dolorido depois de ter basicamente corrido até a sala de cirurgia improvisada que a estação militar mantinha, atrás de Yoongi — essa que ele não pode entrar por estar sujo e desequilibrado demais para ajudar de alguma forma —. Então, não podia negar que seria bom ver se estava tudo bem ou se havia piorado sua condição médica — já que o mesmo estava um pouco inchado —, sem falar que alguns analgésicos não era uma má ideia. Todavia, antes que pudesse colocar seus pensamentos em palavras cansadas, um dos médicos que anteriormente dividiu o dormitório com o alfa, apareceu na entrada da sala.
Sua expressão era exausta como, sem dúvidas seria, a de qualquer outra pessoa que havia sido acordada aos gritos e tiros durante uma madrugada outrora silenciosa, sua roupa estava suja de sangue, deixando evidente quais eram suas atividades antes de entrar ali. Se esquecendo de tudo, Jimin rapidamente se levantou da cama hospitalar e mancou em direção ao homem, o encarando com olhos arregalados e coração acelerado, como se fosse sair por sua garganta a qualquer momento. Era um pouco engraçado a forma que os atuais sintomas fossem o mesmo do que sentia pelo hibrido de pantera, mas causado por sentimentos muito controversos.
_Como ele está?- questionou sem se importar em cumprimentar ou com educações sociais, mesmo que a última vez vendo o homem, fosse a mais de um mês atrás. Quem poderia ligar para gentileza quando seu ômega poderia estar em risco de vida? O lançando um olhar surpreso pela reação exagerada, o outro médico logo respondeu.
_A bala atravessou a junção um pouco abaixo de seu pescoço e se alojou próxima a sua clavícula e o osso do tórax, um pouco mais poderia ter acertado seu pulmão, mas felizmente não o fez. Ele perdeu bastante sangue, mas não acho que foi pelo ferimento em si, mas sim, porque ele continuou se esforçando muito, mesmo já estando preocupantemente ferido.- murmurou em um tom neutro, seus olhos se desviando para Jung por alguns segundos, antes de encarar o Park novamente. Esse que estava dividido entre chorar de alívio ou se remoer em culpa. Mesmo machucado, aquele ômega irresponsável só descansou quando teve certeza que seu alfa estava seguro. Céus, ele queria gritar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage Love 🏞 - { myg + pjm }
Hayran KurguJimin sabia que queria ajudar as pessoas desde que se entendia por gente, sabia que queria poder salvar vidas. Por isso, não foi uma surpresa muito grande quando ele se tornou um médico. Menos ainda, quando era um médico sem fronteiras, indo de pais...