capítulo três
mil novecentos e setenta e sete.O mármore do balcão da cozinha encontravam-se cheios de resíduos dos ingredientes usados para a produção dos biscoitos, em que Antonella insistiu e instruiu Sirius durante todo o processo, rendendo em quase à troca de açúcar com sal.
Os biscoitos de gengibre estavam devidamente montados em formatos de duas casinhas, prontos para serem decorados com diversos tipos de formatos de chocolates, balinhas e etc.
— Não ficaram lindinhas? — pondera Antonella olhando carinhosamente para as casinhas. — Eu já até sei como vou decorar!
— É, ficaram sim.
Ambos retomaram nos preparativos, decorando cuidadosamente as ambas casinhas. Antonella despejando animadamente toda sua criatividade, enquanto Sirius esforçava-se ao máximo para ganhar uma competição que apenas existia em sua mente, embora já tenha colocado tantos confeitos que a superfície do seu telhadinho esteja quase despencando.
— Acabei! — grita Sirius vitorioso, abrindo dramaticamente os braços para destacar sua casinha.
— Ficou... — a garota dispersa a atenção da sua casinha agora finalizada, virando-se para observar a de Sirius. Antonella abre ligeiramente sua boca, incerta, soltando uma risadinha sem graça. — Ficou... bonitinha. Realmente adorável, Sirius.
— Você não gostou. — afirma Sirius, em tom de desafio.
— O que? Claro que não! — ofega Antonella rapidamente, agarrando as mãos forradas de anéis de Sirius, forçando a olhar. — Ficaram lindas, exatamente do seu jeitinho e é isso que importa.
— Ok, entendi — disse num tom tedioso, mas, para o desespero de Antonella, um sorriso petulante expandiu-se no rosto de Sirius. — Então quer dizer que você me acha lindo?
Antonella cora ferozmente. Ninguém podia negar que Sirius era um jovem com uma beleza estonteante dês de que era mais novo. Mas é claro que, com toda sua arrogância, não é algo que ela custuma-se informar gratuitamente.
— Que tal comer isso, hein? Disse que estava com fome. — oferece gentilmente, esquivando-se nervosamente dele.
— Você está mudando de assunto.
— Claro que não estou! Isso deve estar realmente bom...
— Está na defensiva, claro que está mudando de assunto. Deve ser difícil estressar em palavras o quão sou atraente, né?
— Sirius Black.
— Ok, entendi.
No fim, os dois acabaram comendo apenas a casinha de Antonella, já que a de Sirius estava excessivamente doce pelo exagero na decoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗴𝗶𝗿𝗹𝘀 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁, 𝗌𝗂𝗋𝗂𝗎𝗌 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄.
Fanfiction𝗡𝗢𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗘 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔𝗦 || Em que Antonella Collalto e Sirius Black fazem uma 'Noite de Garotas' para dispersaram suas mentes de problemas cotidianos que prevalecem em suas vidas e acabam finalmente confessando seus sentimentos.