𝟢𝟦

465 56 5
                                    

capítulo quatro
mil novecentos e setenta e sete.

Em frente ao espelho do banheiro, os jovens observavam seus próprios reflexos, procrastinando os eventos seguintes.

— Não deve doer tanto assim — opina Sirius tentando-se manter firme, embora enviasse olhares de pânico para a garota em seu lado, que resmungava baixinho o quanto aquilo doeria.

— Sirius — choraminga ela em lamento — Essa máscara vai puxar nossa pele, entende? Não deveríamos ter passado, estavamos ótimos...

— Ah, não estávamos não, Antonella — intervi Sirius firmemente, pondo uma mão sobre seus ombros. Antonella o olha surpresa pelo uso de seu nome, não o usual apelido — Quer dizer, nossas peles estavam realmente ótimas, mas apesar de você esconder, eu sei o quanto o afastamento dos seus pais lhe afeta. Além de que eu também estava meio mal com umas memórias.

A garota comprime os lábios. Os dois sabiam de suas diversas inseguranças mais pessoais, apesar de que nenhum falassem diretamente sobre. Antonella por medo de estar atrapalhando e Sirius por orgulho.

— Desculpe — murmurra envergonha, o pensamento de estar sendo dramática intervindo em sua mente, deixando-a desnorteada.

— Desculpa pelo o quê? — questiona Sirius, perplexo — Está tudo bem ficar mal pelas coisas. Você sempre me diz isso, lembra? — ela acena positivamente com a cabeça — Agora vamos tirar isso da nossa pele.

Antonella se aproxima de Sirius, estendendo os dedos e, delicadamente, puxando um pouco da máscara grudada em sua mandíbula perfeitamente marcada, principalmente porque ele estava tenso.

Ela o olha como pedido de permissão, que acena positivamente, fazenda-a suspirar pesadamente e rapidamente puxar em um solavanco a máscara.

Sirius grita alto.

— AÍ, QUE DOR! — urra Sirius horrorizado, colocando cuidadosamente a mão sobre sua bochecha agora rosada.

— Calma que ainda tem mais para tirar, Sirius — disse Antonella, gentilmente — Pensa no resultado final, ok?

Se foram mais alguns minutos com Sirius choramingando para ser retirado tudo.

Obviamente, quando chegou a vez de Antonella, ele assistiu ansiosamente na espectativa de uma reação tão estrondosa como a dele, porém, surpreendentemente, ela apenas soltou guinchos baixos e franziu o rosto pela dor aguda.

— Não acredito — murmura Sirius melancólico, balançando descrente a cabeça — Não que eu queira que você sinta dor, mas você mal teve uma reação.

— Talvez você seja muito dramático.

— Sinceramente, prefiro acreditar que você que é resistente demais.

— Bom, talvez eu realmente seja — Antonella ri suavemente, sentindo-se feliz pelo momento que estava vivendo. Em geral, estar com Sirius lhe animava muito.

— Quer assistir um filme? — propõe ele curiosamente. — Saiu recentemente uma animação chamada Bernardo e Bianca, vamos provavelmente gostar.

— Claro que sim! — exclama Antonella animada, agarrando-o pela mão e puxando-o em direção a sala de estar.

— Claro que sim! — exclama Antonella animada, agarrando-o pela mão e puxando-o em direção a sala de estar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗴𝗶𝗿𝗹𝘀 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁, 𝗌𝗂𝗋𝗂𝗎𝗌 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄.Onde histórias criam vida. Descubra agora