Não demorou muito para que a noite chegasse e Adam estivesse de novo em casa.
-onde você estava?!- Perguntou Allyson ao vê-lo entrar pela porta.
- não, mas ela está quase chegando!

      Ao terminar sua fala, ouviu-se  o som da campainha.
      Allyson apressadamente foi abrir a porta. Adam posicionou-se ao centro da sala. Ouviu uma voz doce e meiga, diferente de todas que já escutara.
- boa noite meu bom senhor!- dizia ela entre risos.
- nossa....você está......- Allyson não conseguia terminar a frase porque de fato era difícil se expressar diante de tamanha beleza.
       Ela adentrou o espaço e ao ver Adam ali parado, deu um sorriso. Sorriso que estava plenamente em acordo com a estética de sua voz. Ela era magra, alta, mas não mais alta que Allyson. Tinha cabelos curtos em corte de long-bob, que eram de coloração castanho claro. Sua pele era branca e delicada, parecia uma boneca. Seus olhos eram cor de mel e hipnotizavam qualquer um que entrasse em contato visual com eles.
-olá! -disse ela ainda sorridente.
-olá!- respondeu Adam com o mesmo entusiasmo.
-vamos nos sentar?!- disse Allyson aparecendo atrás dela após fechar a porta.
       Adam foi o primeiro a se sentar.
-não precisava vir vestida assim para jantar aqui em casa sabia?!- sussurrou Allyson.
-que nada meu amor! Eu sei como os homens Dupont gostam de um vestido chamativo!- respondeu ela sorridente. Havia um certo toque sensual e provocativo em sua voz.
-vocês não vão se sentar?!- perguntou Adam olhando-os com impaciência.Siena se sentou a frente dele enquanto Allyson preparava a mesa.
-então Adam.....está gostando de Chicago?!
-tirando que estou aqui á pouquíssimo tempo, sim! Tem sido agradável!
      De longe, Allyson observava atenciosamente o comportamento de seu irmão. Estava surpreso com suas atitudes naquele dia. Ele sabia das mágoas do irmão com relação a ele, o porque de cada silêncio, de cada troca de olhar desconfiada. Ele só queria poder um dia conversar sobre isso, e tudo voltar ao que era antes.
- e seu irmão?! Tem sido legal?!- ela olhou de relance para ele.
-ele tem tentado- respondeu ele- mas na verdade......vir para cá......foi a melhor escolha que fiz, acredito!- ele completou de uma forma não audível ao irmão.
Ela sorriu.
- vamos comer?!- exclamou Allyson se aproximando.
       A mesa estava repleta dos mais diversos tipos de alimentos. Adam viu o frango assado sobre a mesa, mas não disse nada, afinal  o irmão n sabia que se   tornára vegetariano.
-Nossa Ally! - disse ela- você fez tudo isso?!
- agradeça a mim! Até essa manhã não tinha nada na geladeira! - respondeu Adam.
-tava demorando!- disse Allyson revirando os olhos.
-obrigada aos dois pela comida!-cortou ela.
-quando você preparou tudo isso?!- perguntou Adam enquanto se servia.
-quando você estava fora! Aliás.....o que fez o dia todo?!
      Ele demorou a responder. Pensava em que mentira criativa contaria
-rodei pela cidade,  fui ao parque, essas coisas!- ele sorriu.
-hã.......Adam....- exclamou Siena meio séria- eu e seu irmão temos uma proposta a lhe fazer!
Ele voltou o olhar aos dois.
Eles respiraram fundo.
-queremos que estude na Hallscrik!- disse ela finalmente e sendo completada por Allyson.
-ela está entre as melhores escolas do país! Tem os melhores professores, conteúdos passados de forma direta e não cansativa. Só os melhores entram!
- e na verdade- antes que Siena pudesse continuar, foi interrompida.
-eu aceito!- exclamou sorrindo- afinal...eu teria que voltar ao inferno algum dia, não é mesmo?! E se é para estar junto dos melhores e ser um deles......eu topo!
Allyson e Siena se olharam e sorriram satisfeitos.
       Após o jantar, Allyson sugeriu tomarem sorvete para comemorar. Ao saírem do prédio, Adam sentiu ser observado por uma criatura que não podia ser identificada, pelo menos não por enquanto.
       Tomaram sorvete e andaram um pouco pela cidade. Conversaram e riram. Siena era o tipo de pessoa que todos gostariam de ter por perto! Ela era gentil e sorridente fora que sabia ter uma conversa produtiva.
       Por fim, deixaram-na em casa e seguiram a pé para o apartamento.
- hã......sabe que era só chamarmos um carro né?!- perguntou Adam ainda com o comportamento duvidoso. Enquanto andavam pelas ruas escuras de Chicago, eles observavam o céu e as estrelas, dando ênfase à lua.
- porque não me disse que não comia carne?!- Allyson parou no meio do caminho- não custa nada me atualizar dos fatos sobre você! 
Adam custou a responder.
- eu sei! É que.....
- é que o que Adam?!-cortou ele- você anda pelo apartamento como se fôssemos estranhos! Nós somos irmãos porra! Eu te conheço desde que nasceu e eu não te deixei por escolha própria!Acredito que você saiba disso! Ou não?!
        A essa altura, Adam já estava segurando seus sentimentos,ele havia aprendido a não demonstra-los e muito menos a falar sobre eles. Ele olhou para o irmão com atenção,Allyson ainda esperava uma resposta.
- o prédio tem piscina na cobertura?!- perguntou Adam.
- tem !- respondeu ele já sabendo que não obteria resposta alguma.
- ótimo- Adam finalizou e os dois continuaram a andar.
       Chegando no apartamento, Allyson  foi abrir a porta, mas sem parar de andar, Adam foi em direção ao local onde ficava a piscina.
                         Allyson parou o que estava fazendo e olhou para seu irmão que se distanciava mais e mais no corredor escuro.
- mas que merda! -pensou ele.

Dois irmãos Onde histórias criam vida. Descubra agora