2

17 3 0
                                    

Assim que Adam terminou de fazer seu sanduíche, sentou-se no sofá e pegou o Controle da TV ,à mando de  Allyson que o havia pedido para escolher o que assistiriam.

- e aí?! Já escolheu?- perguntou ele, entrando na sala, tinha acabado de tomar banho.

-não. E se nós começarmos uma série?- respondeu Adam.

        Antes que seu irmão pudesse responder, a campainha tocou. E ao abrir-se a porta Adam ouviu vozes femininas. Não podia ver a quem pertenciam, e com toda sinceridade ,não fazia muita questão de descobrir.

- ele chegou?-dizia uma das vozes em tom animado.

       Logo, duas mulheres entraram na sala, uma sendo adulta, devia ter cerca de uns 30 anos de idade, e uma sendo uma adolescente que devia regular idade com Adam , a adulta, era branca e tinha olhos azuis, cabelos loiros e magra, consideravelmente alta. Enquanto a adolescente era morena, tinha sardas,  olhos azuis, era muito branca e de novo consideravelmente alta.

      - Adam, essas são Mônica e Connie, são nossas vizinhas e grandes amigas minhas, estavam ansiosas para te conhecer- exclamou Allyson as apresentando com entusiasmo.

        Adam levantou-se do sofá e com um sorriso no rosto apertou suas mãos.

        - Muito prazer- disse ele.

         Connie, a adolescente, foi a primeira a apertar sua mão.

        - você não  sabe o quanto estou feliz de te conhecer!- tinha energia em seu olhar e era nítida sua sinceridade- nos mudamos pra cá faz 3 meses e por incrível que pareça, somos os únicos adolescentes nesse prédio. Seu irmão n é um adolescente,mas serviu enquanto você não chegava.

         Allyson deu um leve sorriso de lado.

        - vamos ver se ele se sai tão bem comigo- disse Adam virando-se com um sorriso malicioso de canto de boca.

        - Bem, já os interrompemos demais por hoje e Adam deve estar cansado da viagem, vocês terão tempo para se conhecerem  melhor- exclamou Mônica colocando a mão sobre o ombro de sua filha.

          Connie assentiu com a cabeça

       - tchau Adam – disse ela acenando com a mão.E saíram acompanhadas por Allyson que logo fechou a porta. Adam sentou-se novamente no sofá e pegando o controle em suas mãos , retomou o assunto anterior.

- e então......o que vamos assistir?

        Adam olhou para seu irmão que estava olhando para ele com um sorriso de canto de boca, aquele já muitas vezes relatado aqui. Tanto por um, tanto por outro.

- o que foi?!- perguntou ele confuso.

- jura que você não notou?!

- notou o que?

-o jeito que ela olhava pra você, O jeito que ela falava, o jeito que.......

-não! Não mesmo. Pode parar por aí! – disse ele cortando o irmão- ela só foi gentil e estava feliz em me conhecer! Você mesmo ouviu da boca dela!

- isso não quer dizer que......

- você não mudou nada- exclamou Adam voltando o olhar a televisão.

- e você mudou muito- sussurrou Allyson em tom tristonho impossível de ser escutado por seu irmão.              

Dois irmãos Onde histórias criam vida. Descubra agora