Ao chegarem ao local, saíram do carro e subiram a escadaria em direção a porta.
- lembra do que eu disse?!- perguntou Allyson.
- Não fale, não mexa em nada e pelo amor de Deus não gaste seu dinheiro na máquina de lanches- respondeu ele revirando os olhos e sorrindo.
Entrando na sala, Adam pôs-se a observar cada centímetro. Haviam detetives com seus lindos distintivos pendurados em forma de cordão, papéis em cima das mesas e quadros semelhantes ao do quarto de Allyson.
- bom dia! Vejo que trouxe reforços Allyson. Imaginei que faria isso algum dia- exclamou uma mulher que estava parada a frente dos dois. Ela era ruiva com longos cabelos que criavam ondulações nas pontas. Tinha traços orientais mas pela forma de falar, claramente era nativa.
-Adam, essa é a.......
-me chamo rose bekster! Muito prazer!- interrompeu ela estendendo a mão para o cumprimentar.
-sou Adam Dupont! Mas o Dupont você já conhece.
-bem Adam, se for tão bom solucionando casos quanto seu irmão...é melhor ele se preocupar! O que acha de fazer parte da equipe por hoje?!- ela falava com Adam como se ele ainda tivesse cinco anos e por mais que aquilo parecesse estranho.....ele estava amando aquilo.
- claro! Por que não?! Mas....- ele olhou para o irmão de forma maliciosa- isso significa que.... eu posso falar, mexer e gastar quanto dinheiro eu quiser na máquina de lanches?!
- foi isso que seu irmão disse pra você não fazer?!- ela encarou Allyson que estava de braços cruzados.
- sim!
- então ótimo! Pode fazer tudo isso!
Adam sorriu e saiu para conhecer mais do lugar.
- você deu asa a cobra!- sussurrou ele.
- tô acostumada com elas!- respondeu ela sorrindo e sendo retribuída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois irmãos
RandomApós a morte de seu pai, Adam, um adolescente de 15 anos, vai morar com seu irmão mais velho em Chicago, Estados Unidos. E junto com ele, descobre os segredos mais macabros e sombrios da história de sua família. Além de dons que o destacam de qual...