three

600 51 10
                                    

LAURENT.

- Oi, me chamo Margot Laurent.- estendo minha mão direita para a moça a minha frente que sorri gentilmente. - Eu vim para o teste.

- Qual o papel, querida?

- Lucy.

Quando eu tinha seis anos minha mãe me levou a uma loja de fantasias. Eu escolhi algumas roupas e acessórios e desde então eu vivia fingindo que estava atuando em alguma peça ou sendo a mocinha de algum filme de romance. Ano passado iniciei na universidade para fazer artes cênicas. Minha professora de artes me indiciou a um papel para fazer parte de uma peça que estão contratando iniciantes para atuar.

- Já decorou o texto?- assenti. - Ótimo, você pode esperar alí com os outros candidatos.

Olhei para o corredor cheio de meninas e meninos e suspirei. Talvez eu tenha sorte.

Me sentei em uma cadeira entre uma menina de cabelos enrolados em um tom de ruivo e outra menina loira com uma franjinha muito fofa. Ambas me olharam e eu sorri de lado, sem jeito.

- Meu Deus, você é tão bonita.- a de franjinha disse olhando para mim. - Olha, Aubrey ela não é bonita?

- Sim, você é muito bonita.- a  ruiva me disse. - Perdoa minha irmã, ela é meio lelé da cuca.

- Lili.- ela sorri e arruma sua franja. - Nós somos irmãs só por parte de pai.- ela revira os olhos. - Qual o seu nome?

- Margot.- respondo. - Vocês vieram para o teste, também?

- Sim! Quero pegar o papel da Judite, a irmã problemática da principal.- Lili diz  - E minha irmã o papel da principal. E você?

- A principal, também.- sorrio sem graça.

- Espero que você consiga.- a loira sussurra para mim e eu percebo que ela a irmã não se dão tão bem.

É, eu também espero conseguir.

•••

Lili é uma garota legal.

Depois que nós duas fizemos nossas audições ela me passou seu número e nós começamos a conversar, ela é muito divertida e engraçada, diferente da sua irmã, que após descobrir que eu consegui o papel da Lucy só faltou me dar um soco.

Sim! Eu consegui o papel principal e estou muito ansiosa para começar a ensaiar, vai ser minha primeira peça para apresentar para mais de quinhentas pessoas em um teatro, estou feliz e grata por essa oportunidade.

- Bom dia.- falo para minha irmã que está tomando café.

- Oi, Margot.- ela acena. - Senta, precisamos conversar. - sua expressão séria me deixa apreensiva então eu sento rapidamente.

- Aconteceu alguma coisa?

- Sim, mas é coisa boa.- ela sorri me mostrando suas covinhas. - Ok, eu te amo muito, nós desde sempre estamos juntas, passamos por todo aquele inferno juntas e você é tudo pra mim então antes do Chad, eu queria dar a notícia para você primeiro.
Eu estou grávida!

Abro minha boca chocada e logo sinto meus olhos se encherem de lágrimas e eu abraço Laurie chorando.

- Meu Deus, Lau, isso é maravilhoso.- sussurro.

Laurie sempre sonhou em ser mãe, saber que ela está o realizando me deixa muito feliz.

Ela é seis anos mais velho que eu e já é casada com Chad, um cara extremamente gato e na minha opinião totalmente parecido com Chris Evans, sério. Além de ser bonito ele é muito gentil, cuidados e ama minha irmã mais do que tudo o que para mim é a coisa mais importante.

Eu moro com eles em um apartamento de dois quartos, é divertido viver aqui, eles cuidam de mim e faço o que eu posso para retribuir todo esse cuidado e amor.

- As coisas estão dando certo para nós meu amor, estamos felizes.- ela disse rindo e eu concordei.

Finalmente.

•••

Antes de ir para a faculdade decidi passar no shopping e ir em uma loja de bebê para comprar um presentinho para o neném da Laurie, fiquei tão animada que quero gastar todo meu dinheiro nessa loja incrivelmente fofa e cara.

Passo meus olhos por sapatinhos em tons de amarelo, azul, rosa e sorrio quando vejo um mini all star na cor preta, ele é de um tecido molinho feito especialmente para bebês. Já imagino o bebê usando isso.

- Ótima escolha.- olho para o lado e dou de cara com um garoto loiro sorrindo para mim. - Ok, se você fosse um bebê qual você escolheria? Eu preciso mesmo da sua ajuda.- ele levantou uma mini calça em um tom rosa cheia de lacinhos dourados estampados e uma calça preta, porém cheia de brilho.

- Definitivamente essa.- aponto para a brilhosa. - Ela é perfeita, se tivesse para adulto eu mesma compraria. - sorrio tímida.

- Gostei dessa também.- ela coloca a calça rosa de lado. - Obrigada....

- Margot.

- Certo, obrigada Margot.- sorrio pela última vez antes de sair daquele corredor sentindo minhas bochechas estarem pegando fogo.

Depois de pagar o tênis que escolhi eu voltei para o carro indo a caminho da faculdade.

Mas meus pensamentos me levam ao loirinho da loja de bebê e alguma coisa me diz que eu já vi aquele rosto bonito em algum lugar antes.



Pretty Boy | Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora