nine

242 30 1
                                    

HACKER.

Aaron e eu somos amigos há um bom tempo, nesse momento ele é o meu amigo mais próximo. Eu estou a alguns passos atrás observando ele e Margot andarem lado a lado fazendo um tour pelo apartamento.

- Todos os móveis são sob medida, então o apartamento está todo mobiliado, mas aí a decoração fica com você.- ele diz. - O lugar é muito seguro, câmeras nos corredores e elevadores por isso evite transar em algum desses lugares.

- Obrigado pelo conselho.- ela diz segurando o riso. - Esse apartamento é incrível, porque você não mora aqui? Desculpa se eu for intrometida.

- Não, imagina.- ele coloca uma mão no ombro dela. - No momento eu tô ficando na casa dos meus pais porque minha mãe está doente e ela precisa da minha ajuda.

- Sinto muito.- Margot sorri com compaixão.
- Bom, eu realmente gostei daqui e é bem perto da minha faculdade....

- Então você vai ficar?- pergunto me aproximando.

- Tem piscinas, uma delas sendo térmica, salão de jogos, academia...- Aaron sussurra como se tivesse a provocando fazendo a gente rir. - Consigo fazer por mil e oitocentos dólares.

- Jura?- a loira pergunta espantada. - Aaron, olha essa localização e tudo que nem nesse condomínio, esse preço está muito barato!

- Margot, você quer que ele te cobre mais caro? Não estou te entendendo linda.- falo rindo.

- Não tô precisando da grana nesse momento, e vai ser bom ter alguém morando aqui até eu voltar, assim o apartamento fica em bom estado.- Aaron explica. - Além disso, você é amiga do Vinnie, é de confiança.

- Tudo bem, acho que podemos fechar negócio.

- Finalmente! Apertem as mãos logos e vamos ir comer em algum lugar.- falo. Eu não como desde o meio dia.

Aaron e Margot conversam mais algumas coisas sobre o aluguel, ele explica como funciona algumas coisas e disse que vai falar com a síndica para ver quando a loira vai poder fazer a mudança. Por um momento Aaron se afasta indo atender o celular e eu me surpreendo quando sinto os braços da Margot me apertando em um abraço.

- Muito obrigado, Vinnie.- ela murmura.

- Não precisa me agradecer.- ela se solta e me olha.

- Fico te devendo uma. Nem adianta dizer que não.

- Tudo bem então.- falo me convencendo.
- Quer sair para comer com a gente?

- Não sei... Tem certeza?- ela sorri sem graça .

- Claro que sim, vamos.

•••

- Você veio de onde?- Aaron pergunta para o loira que está comendo um batata frita.

- Nashville.- ela responde. - Vim para Los Angeles com quinze anos, não faz muito tempo.

- E o que você faz da vida, Margot?- Aaron parece estar em um interrogatório com a garota.

- Sou estudante de artes cênicas e atualmente estou fazendo parte de uma peça. Estréia mês que vem.- ela diz animada.

- Você já confirmou a minha presença? Porque eu não vou perder por nada.- falo chamando atenção.

- Com certeza, Vinnie Hacker primeira fileira do teatro.- Margot diz divertida.

- Ah, mas eu quero ir também!- meu amigo diz. - Deixa eu ir, vai Margot.- ele diz igual uma criança birrenta e puxa uma mecha do cabelo dela.

- Ok, você pode ir também. Meu Deus, terei duas estrelas da internet me assistindo.- ela fala dramaticamente.

Duas meninas passam por nós e param em nossa mesa pedindo uma foto, Aaron e eu conversamos educadamente com elas por uns minutos e depois tiramos uma selfie e por fim elas vão embora. Olho para Margot que continua comendo em silêncio.

Nós três continuamos conversando por um bom tempo até dar onze horas da noite. Aaron se despede da gente e entra em seu carro.

- Você pode esperar comigo até meu Uber chegar?

- Não precisa de uber, eu te dou uma carona.

- Não precisa Vinnie, é bem longinho da sua casa.- ela fala.

- Margot, entra no carro. Eu te deixo em casa.- abro a porta do passageiro e ela se dá vencida e entra, dou a volta rapidamente e entro começando a dirigir. - Por que você se mudou para Los Angeles?- pergunto.

- O marido da minha irmã recebeu uma proposta de emprego boa aqui, então Laurie e eu decidimos vir junto e tentar fazer a vida.

- Você gostava de morar em Nashville?

- A cidade em si não tem tantos defeitos, mas digamos que eu não tive uma infância e adolescência fácil, então cada canto da cidade me traz uma memória ruim.- me sinto mal por escutar sua voz tão baixa e triste. - Mas pelo menos Laurie conheceu Chad lá, se não fosse por ele talvez ainda estivéssemos naquela bolha de traumas em que vivíamos.

- Sinto muito, linda.

- Eu até poderia te contar tudo que eu passei, mas ficou no passado. Eu sou feliz agora e é isso que importa.

- Você é uma pessoa boa, Margot, merece tudo de melhor.- ela me olha e sorri.

Margot coloca o endereço no gps e fazemos o trajeto de meia hora em silêncio apenas escutando a música que tocava no rádio. Por fim me despedi da garota com um beijo na bochecha e um abraço, esperei ela entrar no prédio e voltei a dirigir até minha casa.

Margot é uma garota legal, bonita, inteligente, esforçada, gosto de conversar com ela, nosso papo flui muito bem. Queria poder sair com ela mais vezes, conhecer a sua história, seus gostos... Mas quando lembro que às vezes tudo é mais complicado por conta da internet acabo desanimando.

Amo meu trabalho, amo trabalhar com a internet, gravar meus vídeos e ter pessoas que me apoiam diariamente, mas tem aquela pequena parte dos fãs que me limita a sair com uma garota aonde eu quiser sem que depois ela seja atacada em suas redes sociais.

Por isso hoje em dia sou mais cuidadoso com isso. Margot Laurent é incrível demais para ter que ficar lendo comentários desnecessário.

•••

vinnie e aaron vão ser bem bests aqui sim.

Pretty Boy | Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora