ten

214 21 2
                                    

LAURENT.

A única coisa boa que a família do lado do meu pai nos proporcionou foi a herança do meu avô.

Joseph Kurt era dono de mais de cinquenta imóveis espalhados por Nashville, e quando faleceu todos eles eram foram vendidos. Por ter apenas meu pai de filho, ele foi o único que recebeu toda a grana, mas após meu querido pai ter sido preso em prisão perpétua ele perdeu todo os direitos que tinha, sendo assim tudo foi divido entre Laurie e eu.

Tenho dinheiro na minha conta o suficiente para sobreviver até meus trinta e cinco anos de idade, além disso Laurie e eu já temos alguns planos para investimento.

Por isso não trabalho, apenas estudo, sei que sou privilegiada por isso.

Sábado é um dos meus dias preferidos, sempre saio com as meninas ou faço alguma coisa sozinha, mas tenho o aniversário da Lili a noite e ainda tenho que sair para comprar um presente.

Chad e Laurie saíram cedo para resolver algumas coisas do quarto do bebê, eu me mudo na terça e estou muito ansiosa para morar sozinha pela primeira vez. Vinnie e Aaron disseram que podem me ajudar a levar as coisas para o apartamento.

Depois de me arrumar rapidamente só com o básico pego minha bolsa e saio do apartamento, peço um uber e chego no shopping. Vou a uma joalheria e compro uma pulseira linda e delicada para dar de presente para a Lili. Meu celular começa a tocar e enquanto estou saindo do shopping indo para a casa, vejo o nome de Carly e atendo.

- Oi amiga!

- Oi margot, quais os planos para hoje?

- Tenho um aniversário para ir a noite de uma amiga do teatro, mas só isso.- Vejo que não está chovendo então decido ir andando até uma doceria que tem aqui perto.

- Tá, vou ver com a Bri se ela quer fazer alguma coisa, qualquer coisa eu te ligo.- ouço ela suspirar.

- Ok. Está tudo bem, Carly?

- Sim, está sim, a gente se fala mais tarde, se cuida, te amo.

- Você também. Te amo.- desligo a chamada e guardo meu celular da bolsa, mas ele toca novamente eu e o pego.

Franzi o cenho ao ver o nome do Vinnie na tela.

- A que devo a honra de Vinnie Hacker me ligando?- escuto ele rir.

- Seguinte loirinha, lembra quando saímos pra comer depois de ir ver o apartamento do Aaron?

- Sim.

- Lembra das meninas que tiraram fotos com a gente? Então, meio que você apareceu no canto da foto e elas espalharam que você é supostamente nossa namorada.

- Como assim nossa?- indago confusa.

- Tem gente falando que você é minha namorada e tem gente falando que você é namorada do Aaron.- ele suspira. - Você não entrou no seu instagram ainda?

- Não, Vinnie. Estou na rua.

- Pois é, descobriram seu instagram, eu te aconselho a colocar no modo privado. Olha Margot, me desculpa não queria te colocar nessa confusão.

- Não é sua culpa,ok? Eu não ligo, está tudo bem, Vinnie.- acalmo ele. - Assim que eu chegar em casa a gente se fala, tá? Tenho que desligar.

- Tudo bem. Até mais tarde então.

- Até.

Era só essa que me faltava.

•••

Pretty Boy | Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora