eleven

226 20 7
                                    

HACKER.

Margot é uma garota incrível. E eu já disse isso mais de mil vezes.

Reggie, Aaron, Jordan e Maddy já estavam na minha casa quando eu fui até o posto comprar umas bebidas. Tive um dia ruim, às vezes uma sensação esquisita me assombra e eu fico o dia todo depressivo. Então chamei a galera lá pra casa para dar uma animada e fiquei mais animado quando encontro a loira.

- Será que seus amigos vão gostar de mim?- ela sussurra assim que eu estaciono meu carro na garagem.

- Reggie e Aaron você já conhece, e Jordan e Maddy são legais.- começo. - E você é uma garota legal, se alguém não gostar de você o problema está na pessoa.

- Você não pode me falar essas coisas, Vinnie Hacker.- ela aponta.

- Por que?- abro um sorrisinho.

- Porque se não vou achar que está flertando comigo.

- Talvez eu esteja.- ela não me responde, mas consigo ver suas bochechas corarem antes de sair do carro.

Abro a porta dos fundos que dá direto na cozinha onde a galera está, Margot para ao meu lado envergonhada, mas se solta assim que vê Aaron vindo em sua direção e a abraçando.

- Da onde você tirou ela?- Aaron pergunta.

- Do meu porão.- respondo irônico. - Nos encontramos no posto.

- Então essa é a namorada do Vinnie.- Maddy brinca. - Ou a do Aaron? Não sei.

- Com certeza de nenhum dos dois.- Margot fala rindo.

- Prazer, Maddy.- ela é Margot se abraçam rapidamente. - E esse é meu namorado, Jordan.- Ele acena sorrindo e depois pega uma garrafa de cerveja.

- E aí, Reggie.- ela e meu irmão se abraçam de lado.

- Senta aí loira, vou pegar uma cerveja pra você.- digo e aponto para uma das cadeiras.

•••

Jordan, Maddy e Aaron acabaram indo embora lá pelas duas da manhã, mas Margot não parecia nada bem depois da quinta garrafa de cerveja, então insisti para que ela ficasse.

- Quer me contar o que aconteceu na festa?- pergunto.

Estamos os dois deitados no gramado olhando para o céu escuro e estrelado, sinto os dedos da Margot passar de leve pelo meu braço em um ato carinhoso.

- A irmã da aniversariante me odeia porque eu peguei o papel principal na peça, o qual ela queria. E ai ela jogou na minha cara que eu só consegui a vaga porque o filho de uma das juradas ficou interessado por mim, então ele meio que convenceu a mãe a me aceitar.- ela levanta se sentando. - E agora eu não sei se devo continuar nessa peça.

- Quer minha opinião?- ela assente. - Eu acho que você deve. Acho que você tem que atuar e mostrar pra qualquer um o quão boa você é, e que você mereceu o papel principal.

- Como sabe que sou tão boa?

- Eu apenas sei, Margot.- dou de ombros e ela ri. - Você não parece ter defeito algum.

- Não fala assim, todo mundo tem algum defeito.

- Me fale um seu então.

- Humm...- ela faz uma cara pensativa me fazendo rir. - Eu posso ser muito pessimista as vezes, o que me faz só pensar em coisas negativas o tempo todo.

- Não é um defeito tão ruim.

- É sim, principalmente quando você se limita a fazer coisas por conta desses pensamentos. - ela bufa. - E eu não gosto de animes.

- O que?! Isso sim é um puta defeito!- finjo estar bravo e me sento também. - Dê o fora da minha casa agora mesmo.

- Nah.- ela ri e se aproxima deitando com a cabeça no meu ombro. - Vinnie, quero que você saiba que eu não tenho nenhum interesse em me promover através da nossa amizade, ok? Sou totalmente sincera com você e te enxergo como uma pessoa comum, não como um gostosão famoso no tik tok. - ela ri alto. - Eu disse gostosão?

- Sim você disse.- empurro ela de leve.
- Eu sei e é por isso que gosto da nossa amizade, por isso que gosto de você.- ela vira seu rosto me olhando e eu posso jurar que vi seus olhos brilhando.

Eu a beijaria aqui, agora, sem pensar. Se ela não estivesse bêbada. Prometi a sua irmã que cuidaria dela quando ela ligou perguntando se estava tudo bem e não sou babaca ao ponto de beijá-la enquanto eu estou sóbrio e ela não.

Depois do nosso momento no quintal mostrei a Margot onde o banheiro ficava e emprestei uma camiseta e uma toalha. Por fim deixei que ela ficasse no meu quarto e eu fui deitar na sala já que o quarto que tenho sobrando Reggie está ficando.


•••

- Bom dia, Margotzinha.- Ela entra na cozinha com o cabelo preso em um rabo de cavalo e sorri para Reggie e eu. - Vamos tomar café fora.

- Bom dia, me lembre de nunca mais de beber.- ela boceja. - Vou colocar meu vestido e já desço.

- Você está apaixonado.- Reggie diz após ela sair da cozinha. - Não adianta negar, olha essa sua cara, todo apaixonado.

- Vai se ferrar.- jogo uma colher nele que bate na sua testa me fazendo rir. - Não esquece de ligar para a mamãe.

- Pode deixar, vou liga e dizer que meu irmãozinho está apaixonado.

- Você não faria isso.

- Pode apostar que eu vou.- ele imita uma risada maléfica e também sai me deixando sozinho.

Eu não estou apaixonado.






Pretty Boy | Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora