fifteen

167 21 1
                                    

HACKER.


Fiquei sabendo por Brianna que a irmã da Margot passou mal, mas que logo já ficou bem. Não falo com a loira desde a noite em que fomos ao estúdio de tatuagem. Não foi de propósito, quer dizer, mais ou menos.

Eu tenho um contrato com a The Hype House, uma casa de tik tokers e youtubers, mas ultimamente eu nem tenho ido mais até lá e muito menos tenho contato com as pessoas, mas ontem cedo Thomas me ligou dizendo que eu precisava gravar mais conteúdos ou se não, não faria sentido eu ser um membro da casa.

Passei o dia gravando vídeo e cheguei em
casa cansando e se não bastasse Thomas ainda veio dar palpite sobre a minha vida pessoal dizendo que não sabia se começar um relacionamento com alguém não famoso seria bom. Óbvio que ignorei, vou ter um relacionamento com quem me faz bem não ligo se a pessoa for famosa ou não.

E hoje é a tão esperada peça da Margot, hoje pela manhã mandei uma mensagem perguntando se estava tudo bem e se ela precisasse de algo, mas a loira apenas me respondeu com um emoji de carinha feliz. Eu não entendi droga nenhuma, então deduzi que ela está chateada comigo, mas é boazinha demais para me deixar no vácuo. Porém, eu tenho uma festa para ir de um patrocinador da Hype, sou obrigado a ir já que sou um dos embaixadores e bla bla bla... O meu plano é, ir na festa ficar até umas 21:00 e ir para a peça da Margot que começa às 21:30. Ela reservou um lugar na frente para Aaron e eu e puta merda estou muito animado.

•••

- Pelo menos um shot, Hacker.- Um dos caras insiste me empurrando um copinho

- Já falei que não quero, eu tenho que dirigir depois.- me levanto irritado da mesa é caminho para a área externa da casa e pego meu celular. Seleciono o conta da loirinha e espero ansioso ela atender.

- Hacker.
- Laurent.- sorrio. - Você vai falar comigo ou vai me enviar outro emoji?

- Se você continuar de brincadeira eu te envio um emoji bem mal educado.

- Você não teria essa ousadia.- ela ri do outro lado da linha. - Como você está?

- Muito nervosa, trancada no banheiro do teatro tentando me acalmar.

- Você é brilhante e talentosa ok? Suba naquele palco e mostre para todos isso.- digo. - Daqui a pouco eu chego aí para te assistir.

- Por favor não se atrase, apesar de tudo eu preciso ter pessoas conhecidas na plateia. Minha irmã não vai poder vir por estar de repouso e meu cunhado também não. Será só você, Aaron, Carly e Brianna.

- Eu prometi que estaria na primeira fileira para te assistir e eu vou estar. Essa festa está um saco! Só vou tirar mais algumas fotos e dar o fora daqui.

- Vou estar te esperando. - ela diz. - Tenho que ir, até logo Vinnie.

- Até, linda.

•••


LAURENT.


- Até, linda.

Desligo o celular e sorrio. Vinnie irá vir.

Faltam exatos trinta e cinco minutos para o início e exatos dez que eu estou trancada no banheiro. O nervosismo não me deixa em paz, já repassei minhas falas umas trezentas vezes e meu figurino está intacto.

Abro a porta do banheiro e dou de cara com a Aubrey, vestida exatamente como eu. Ela é a minha substituta caso algo aconteça.

- Estão todos te procurando, Margot.- ela diz.
- Aonde você se meteu?

- Estava no banheiro.- respondo indiferente. - Com licença.- passo por ela, mas sinto suas unhas fisgarem meu braço.

- Você está muito enganada se pensa que vai subir naquele palco.- ela sussurra.

- Deixa de ser surtada, Aubrey.- exclamo me soltando do seu aperto. Mas sinto duas mãos segurando meu braço e me assusto ao ver um cara totalmente estranho me segurando.

- Boa noite, Margot. Bons sonhos. - tento sair correndo mas o cara estranho me segura pressionando um pano em meu nariz e segundos depois eu não tenho mais a consciência de nada.

•••










Oi, gente! Como vcs estão?
Essa Fic não tem tanto engajamento mas ela tem meu amor todinho!

Aos poucos leitores que tenho, obrigada por cada voto e comentário <<3

a atualização está lenta, mas eu não desisti dela não

Pretty Boy | Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora