💛03💛

196 23 18
                                    

[Jungkook]

Acordei assustado por conta de um pesadelo com os meus pais. Estava completamente suado e o meu coração estava a mil. Virei-me de barriga para cima e fitei o teto do dormitório. Com as duas mãos puxei os cabelos que se encontravam colados na minha testa para trás e respirei fundo, fechando os olhos.

Quando os voltei a abrir apercebi-me de que não seria capaz de voltar a dormir. Há imenso tempo que não tinha estes pesadelos, mas a visão do Jimin a chorar deve ter despertado essas memórias há muito adormecidas.

-Namjoon?... Yoongi?... - disse baixinho para não acordar ninguém.

Nenhum dos dois me respondeu. Devia ser de madrugada ainda. Não me apetecia ficar ali na cama a olhar para o teto porque não queria que o sono voltasse. Não queria voltar a reviver aquelas memórias. Por vezes a nossa mente pode ser muito traiçoeira. E honestamente eu tenho muito medo da minha.

Desci da minha cama com cuidado para não acordar o limãozinho. Caminhei até junto do beliche dos meus hyungs e chamei por eles.

-Namjoon hyung... Acorda por favor... Yoongi... Hyung... - chamei mas não obtive qualquer resultado.

Suspirei. Acabei por decidir que irei dar uma volta lá fora sozinho. Nenhum deles acorda e não tenciono acordar o Jimin. Ele precisa descansar depois do que ele chorou ontem. Já para não falar que certamente ele continua chateado comigo, independentemente de ter chorado no meu peito ou não.

Vesti a farda e saí do dormitório. Ainda nem sequer tinha nascido o sol. Abracei-me a mim mesmo com a intenção de aquecer o meu corpo, uma vez que estava imenso frio. Caminhei por entre o campo de treino. Fiquei alguns minutos a observar a pista de obstáculos. Aquilo parecia mesmo muito difícil.

Corri um pouco para aquecer o corpo e depois fui até à pista com a intenção de treinar um pouco. Comecei por estudar cada obstáculo e de seguida atravessar. No final do percurso consegui aperceber-me de que aquele que eu tinha mais dificuldades era o de escalar a parede de madeira.

Por esse motivo fiquei nele mais tempo. Entendi de que quando mais balanço eu dava no corpo mais fácil seria de subir. Depois era colocar os meu pés contra a parede e subir com a ajuda da corda. Como se estivesse a fazer escalada.

Já com mais confiança voltei a realizar todo o percurso. Não tinha nada para contar o tempo que estava a demorar mas consegui perceber que fiz bastante menos tempo que da primeira vez. Com algum treino seria capaz de fazer toda a prova em tempo recorde.

Estava tão focado em melhorar que nem me apercebi de que o sol tinha nascido e que já havia agora bastante claridade. A alguns metros de distância passou o Jimin a fazer a sua corrida. Não fui ter com ele por querer respeitar o seu espaço.

Voltei para o dormitório e chamei de novo o Namjoon e o Yoongi.

-O que foi Jungkook? - perguntou o Namjoon ainda sonolento.

-Vamos fazer uma caminhada. Não consigo dormir mais.

-Tu és maluco rapaz. Vai-te deitar e dorme, que nós vamos fazer o mesmo. - disse o Yoongi

-Não consigo. Tive um daqueles pesadelos novamente.

Eles despertaram rapidamente ao ouvir aquilo.

-Estás bem? - perguntou o Namjoon.

-Sim. Só não consigo dormir mais. - expliquei.

-Estás acordado desde que horas? - questionou o Yoongi.

-Não sei. Mas o sol ainda não tinha nascido.

Os olhos deles sobre mim demostravam preocupação. Eles levantaram-se das suas camas e vestiram as suas fardas. Saímos todos juntos do dormitório e começamos a nossa caminhada. No inicio o silêncio era quem reinava no ar entre nós. Mas depressa esse silêncio foi substituído pelo som das nossas vozes e das nossas risadas.

War Of Love 💛 JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora