💛05💛

201 21 20
                                    

[Jungkook]

Eram oito da manhã. Havia soldados por toda a parte. Desde o lago ao campo de tiro cá fora, na pista da floresta e até mesmo na do descampado.

Todos se estavam a preparar para a prova das nove e meia da manhã. O stress era bem visível em cada rosto. E o facto de não sabermos em que pista é que vamos ser avaliados não está a ajudar em nada.

–Vamos nos separar. Cada uma deve ir para a zona em que teve mais dificuldade. - disse o Namjoon.

–Concordo. Eu vou para a pista do descampado. Aquelas barras e aquela parede estão a dar-me conta do juízo. - explicou o Yoongi.

–Eu vou para o campo de tiro. Preciso melhorar o meu tempo e a minha mira. - informou o Namjoon.

–Eu vou para a zona da floresta. Fui péssimo nesse treino. Se não fosse o Jimin com certeza não tínhamos ficado em segundo lugar. Ele é realmente muito bom com as facas. Já eu não me safo.

–Honestamente ele é bom em tudo. O pai dele deve o ter treinado antes da prova de ingresso. - disse o Yoongi.

–Talvez. Mas não me parece que ele esteja aqui por vontade própria. Apesar de ser bom ele não parece realmente feliz aqui. Ou ele só está triste com alguma coisa ou pela minha teoria o pai dele obrigou-o. Vindo do pai dele já nada me espanta.

–Parece que há coisas que tu sabes e nós não. Já nem nos contas as fofocas. - disse o Namjoon.

–Falso. Sinto-me trocado. - queixou-se o Yoongi.

–Eu esqueço-me hyungs não é por mal. Eu prometo que vos conto durante a hora de almoço. Agora precisamos de ir treinar antes que chegue a hora da prova.

–Okay. Mas só porque tens razão. - disse o Namjoon.

Cada um de nós foi para o respetivo local que referiu ter dificuldades. Na zona da floresta encontrei o Taehyung.

–Oi. Então... Tiveste dificuldades nesta zona?

Falei para as árvores porque ele não me respondeu.

–Eu tive. Fiquei em segundo lugar mas o Jimin foi ajudou-me.

Nada. Nem um som proferido da parte dele ou uma mínima palavra.

–Ouve eu sei que não gostas muito de mim mas por favor diz qualquer coisa. Nem que me mandes à merda porra. - resmunguei eu.

–Ouve Jeon. Eu não curto de ti. Não me inspiras nem um pingo de confiança. Não respeitas o espaço do Jimin e ainda por cima passas o dia a chateá-lo. Já me apercebi que apesar de ele negar, ele até que gosta de ti. Não sei quais são as tuas intenções com ele mas não me parece que sejam as melhores. Até porque não me parece que alguém como tu goste de uma pessoa como o Jimin. Tu não sabes nada acerca dele. Muitos dos rapazes que disseram amá-lo fugiram a sete pés assim que souberem da escuridão que há dentro do Jimin. Tudo por causa do pai. Tudo por tua causa. Não sei como é que és capaz de dormir sabendo que lhe destruíste a vida...

–Não sou.

Ele olhou perplexo para mim.

–A questão é que eu não sou capaz. É por isso que lhe disse ontem que me iria afastar dele. E tenciono mesmo fazê-lo. Só que acabou por haver aquele incidente à tarde. Compreendo que não gostes de mim. É difícil alguém gostar. Mas quero que saibas que as minhas intenções com o Jimin são as melhores se ele me aceitar. Não inspiro confiança mas sou capaz de tudo por ele. Estou disposto a aceitar a escuridão dele porque ele aceitou a minha quando lhe contei sobre os meus pais. Não que eu me ache suficiente para o Jimin, até porque ninguém o é, mas tenho certezas acerca daquilo que quero. E eu quero protegê-lo do mal que existe no mundo. E essa proteção começa por me afastar dele para não lhe arruinar mais a vida.

War Of Love 💛 JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora