💛13💛

148 14 16
                                    

[Jungkook]

–Jungkook. Acorda. O General veio chamar-nos. Temos de ir.

Abri os olhos calmamente. Esfreguei a cara com as mãos e levantei-me, descendo da minha cama.

Vesti a farda e coloquei numa mochila água e comida suficiente para o dia seguinte, que fui buscar ao refeitório juntamente com o Jimin.

–Porque é que só os do exército é que se estão a despachar? Então e os da Marinha e da Força aérea?

–Ah esqueci-me de te dizer. Ontem à noite quando já estavas a dormir o meu pai veio ao dormitório avisar toda a gente que a atividade seria apenas para nós uma vez que a Marinha já teve a sua atividade anteontem e a Força aérea vai ter a sua amanhã. - explicou o Jimin, enquanto caminhavamos para o local de recolha do autocarro.

–Bem faz algum sentido. Além do mais os da Marinha e da Força aérea não trabalham com cães. Pena é que os outros estavam tão entusiasmados.

–Verdade. Mas não podemos fazer nada.

–Bem podemos contar-lhes como foi a experiência. E talvez um dia nós mesmos lhes possamos fazer uma visita guiada pela base de Seul.

–Bem esse não é propriamente o meu sonho mas espero que tu consigas realizar o teu. - disse o Jimin.

–Bom dia soldados. Eu vou ser o vosso acompanhante na viagem. O autocarro deve estar quase a chegar. As regras durante toda a atividade são as mesmas que temos aqui por isso nada de se armarem em espertinhos. - avisou o meu pai.

–Espero que ele não te estrague o dia. - comentei.

–Ah não te preocupes. Nós já estamos "bem". Dentro dos possíveis pelo menos.

–O que é que não me contaste?

–Ah não foi por mal. Eu digo-te mais tarde.

–Tudo bem. Olha vens ao meu lado no autocarro ou também não queres que eu vá como da outra vez? - zoei eu.

–Acho que prefiro ir sozinho. Com certeza vai haver outros lugares disponíveis. - disse ele, entrando na brincadeira.

–Bem paciência. Vais ter que aturar comigo durante a viagem.

Ele riu-se. Era bom reviver memórias do passado e rir delas.

–Jimin? - chamei.

–Sim...

–Se pudesses, mudarias alguma coisa na tua vida? Alguma coisa de que te arrependes ou assim, no passado?

–Não. Todos os sucessos e erros tornaram-me a pessoa que sou hoje em dia. E eu definitivamente não me arrependo de quem eu sou.

–Estou a ver. Se fosses outra pessoa eu se calhar também não me apaixonaria por ti. - afirmei eu.

–Então e tu? Mudarias alguma coisa Jungkook?

Olhei para ele sério. Eu não sabia o que responder. A pergunta ficou sem resposta. E agradeço por ele não ter insistido que eu desse uma.

Acho que ele entende que é uma pergunta difícil de se fazer a alguém que já perdeu os pais mas que também não quer perder os amigos.

–Muito bem soldados, comecem a entrar. - ordenou o pai do Jimin quando o autocarro chegou e abriu a porta.

–Anda. Vamos para os bancos de trás. - disse o limãozinho, pegando na minha mão e puxando-me.

Sentamo-nos na terceira fila de bancos a contar da parte de trás do autocarro. Ele ficou à janela.

–Já estou com saudades de Seul. Da música, da comida, da rotina, dos carros, do barulho, dos cafés, da minha mãe... De tudo.

War Of Love 💛 JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora