💛09💛

147 15 14
                                    

[Jungkook]

A sirene soou mais cedo do que o habitual. A maioria dos soldados, assim como eu acordaram assustados. O Tenente entrou no nosso dormitório.

–Mantenham a calma soldados. Instalou-se um nevão lá fora. Nada fora do normal aqui na Coreia. Ainda assim coloquem-se todos de pé em frente ao vosso beliche. Vou realizar a chamada para verificar se falta alguém.

Todos nós obedecemos já um pouco mais calmos. Desci do beliche. Reparei que o Jimin não estava na cama.

De certeza que ele ainda não saira para correr, o que provavelmente significa que ou ele está por aí no dormitório ou nem sequer veio para o dormitório.

O que me deixou ainda mais assustado e preocupado do que quando acordei com a sirene.

–Soldado Park?

Ninguém respondeu.

–Soldado Park Jimin?

Silêncio.

General, o soldado Park Jimin encontra-se nesse dormitório? - perguntou ele pelo walkie-talkie.

Não está aqui. - respondeu o General alguns minutos depois.

Também não está no dormitório C. - disse a enfermeira pelo walkie-talkie.

O meu medo atingiu-me de forma rápida e dolorosa. Sai do meu lugar e caminhei até à porta do dormitório.

–Soldado Jeon. Onde é que vai?

–Desculpe Tenente mas não posso ficar sem fazer nada. Eu vou procurar o Jimin.

–Você não vai a lado nenhum. Vai permanecer aqui dentro. Eu mesmo irei procurar o meu filho quando o nevão acalmar. Mas até lá ninguém vai sair de dentro do edifício. E não estou a avisar-te, estou a dar-te uma ordem soldado.

–Desculpe mas não posso obedecer a essa ordem Tenente.

–Jeon Jungkook isso não é uma brincadeira soldado! - gritou ele.

–Eu sei. E aceito as consequências que me forem atribuídas. Mas até lá, eu não vou ficar parado. O tempo que estaremos à espero do nevão acalmar pode ser crucial, caso a vida do Jimin esteja em risco.

–Jungkook!

–Desculpe Tenente.

Abri a porta e saí do dormitório, fechando a porta atrás de mim. A neve caía com muita força.

Caminhei alguns metros até que ouvi a porta do dormitório voltar a abrir-se.

Olhei para trás. O Tenente caminhou até mim com um casaco quente e impermeável, assim como com uns óculos próprios para a neve.

–As chaves dos edifícios está no bolso. Tenha cuidado soldado. - pediu ele entregando-me as coisas.

–Eu vou ter. - respondi-lhe.

Observei-o voltar para junto dos outros soldados que permaneciam dentro do respetivo dormitório. Vesti o casaco e coloquei os óculos.

War Of Love 💛 JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora