💛15💛

138 13 8
                                    

[Jungkook]

Acordei espontaneamente. Estava bem disposto depois de uma boa noite de sono. Decidi chamar o Jimin para irmos correr como costumávamos fazer.

–Jimin. Oh Jimin...

–O que foi? - perguntou ele abrindo os olhos.

–Vamos correr. Treinar também um pouco.

–Acordaste-me só para isso? - reclamou ele.

–Bem, sim... - respondi.

Ele respirou fundo e acabou por se levantar. Vestimo-nos os dois e saímos do dormitório sem fazer barulho por causa dos outros que estavam a dormir.

Começamos a correr para aquecer o corpo. Há já algum tempo que não sentia a sensação de ter o frio da manhã e o vento contra a minha cara.

–O Namjoon e o Jin chegaram ainda mais tarde que nós. - disse o Jimin durante a nossa corrida.

–Acordaste com eles a chegar?

–Sim. Eles tiveram muito cuidado mas eu acabei por acordar. E olha que eu nem sequer tenho sono leve.

–Eu sei. És pior que uma pedra a dormir. Para te acordar é do caraças. Hoje até que foi fácil. Mas às vezes... Deus me livre. Há de haver um terramoto e tu nem dás conta por estares a dormir.

–Olha também não exageres.

–Só saberei se estou a exagerar quando houver um terramoto e tu estiveres a dormir.

–Que horror Jungkook. Espero que continues sem saber porque não me apetece nada viver um terramoto.

–Nem a mim.

Paramos um pouco a corrida e alongamos mais o corpo.

–Mmmm... - fez o Jimin enquanto se espreguiçava a meio dos alongamentos.

–Sabe bem correr durante a manhã. - disse eu.

–Concordo.

Não sei porque mas o clima estava estranho. Parecia que não havia assunto.

–Jimin passa-se alguma coisa? Não é normal estarmos assim. Temos sempre alguma coisa para falar mas agora... Parece que não há assunto. Estás só nos teus pensamentos. Sabes que se, se passou alguma coisa podes falar comigo certo?

–Não te preocupes. Está tudo bem. É só por termos acordado há pouco tempo. Ainda me sinto sonolento. Mas isso já passa.

–Eu vou acreditar em ti. - disse, desconfiado da veracidade daquilo que ele me disse.

–Obrigado. Vá vamos continuar a correr.

Ele começou a correr, deixando-me um pouco para trás, preocupado. Detesto quando ele não me diz as coisas. Isso deixa-me num stress gigante.

Corri até ele, acompanhando de seguida o seu ritmo. Quando já estávamos extremamente cansados paramos novamente.

–Vou beber água. - informei eu, indo até ao chafariz.

Quando voltei para junto dele, decidimos ir treinar as aptidões físicas. Tais como força abdominal, força de braços, flexibilidade, resistência, agilidade, velocidade, etc.

Começamos com cinco sets de flexões, cada um com trinta. Acabando este exercício, íamos começar a fazer três sets de abdominais, cada um com vinte, se o pai do limãozinho não tivesse se aproximado de nós.

–Bom dia soldados.

–Bom dia senhor. - respondemos os dois em sentido.

–Desculpem interromper o vosso treino mas eu preciso de falar com o meu filho. Importa-se soldado Jeon?

War Of Love 💛 JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora