💛04💛

176 20 24
                                    

[Jimin]

Acordei com o Jungkook a mexer-se. Bati com o pé na parte debaixo da cama dele, visto que ele dormia na parte de cima do beliche, para que parasse quieto. Mas não foi esse o resultado que obtive.

-Estás acordado? - perguntou ele, sussurrando.

-Agora estou! Não paras quieto! - respondi, também eu falando num tom de voz baixo.

-Desculpa. Mas não estou a conseguir dormir mais. Tive outro pesadelo com os meus pais.

-Os teus pais? - perguntei curioso.

-Ah... Pois. Esqueci-me que tu não sabes do que aconteceu.

O tom de voz dele demonstrava tristeza. Talvez os pais dele sejam pessoas maldosas e lhe tenham feito mal.

-O que é que aconteceu?

Ele não respondeu. O silêncio invadiu o dormitório novamente. Mas não por muito tempo.

-Desculpa se a pergunta é invasiva ou se o assunto é pessoal. Eu não queria...

Mas foi interrompido pelo som dele a fungar.

-Estás a chorar Jungkook?

Levantei-me da cama e espreitei para a dele. Ele limpou as lágrimas com a manga.

-Hey... E se fossemos correr? Apanhar um pouco de ar. O que te parece?

-Parece-me bem.

Ele desceu da cama dele e ambos nos vestimos. Sem fazer muito barulho, saímos do dormitório. Ele respirou fundo. Colocou as mãos nos bolsos e olhou em frente, enquanto caminhávamos.

-Não foste invasivo. É só que o assunto é um pouco delicado. Mas tu não sabias. Então não te sintas culpado por este meu mini choro. É que os meus pais foram assassinados em casa e eu estava lá. Tinha catorze anos. Não faço ideia porque é que eles não me mataram a mim também. Apenas disseram que eu deveria relembrar daquilo como uma lição de vida. Tentei esquecer mas não é como se fosse fácil, não é?!

-Então mas porque é que o fizeram?

-O meu pai era General e a minha mãe pertencia à marinha. Parece que as identidades deles foram descobertas quando os terroristas invadiram a base de dados da Marinha e do Exército. Os meus pais não foram os únicos. Na verdade houve muitas mortes até que conseguissem finalmente prender o grupo terrorista. Desculpa... - pediu ele voltando a limpar as lágrimas que lhe escorriam pelo rosto.

-É por isso que quiseste vir para o Exército?

-Sim. Como uma homenagem a eles e para continuar o legado de ambos. Eu sabia muito bem que um dia o fim deles iria chegar, mas pensei que fosse durante uma guerra ou quando eles fossem velhinhos. E não da forma que foi. Durante um período de tempo tinha imensos pesadelos. Mas o Namjoon e o Yoongi ajudaram-me. Eu chamo-os de hyungs mas para mim eles são uma espécie de pais adotivos. Graças a eles os pesadelos pararam. Mas quando te vi a chorar antes de ontem, a minha mente voltou a abrir esse baú.

-Bem agora estamos quites. Tu já me viste a chorar e agora eu vi-te a ti. Não que seja algo bom mas enfim... - disse sorrindo fraco.

-Jimin tu não gostas muito disto aqui pois não?

-O quê?!

Parei de andar e olhei perplexo para ele.

-Porque é que dizes isso? Onde é que foste buscar essa ideia?

-Bem, não parecias muito feliz no dia  que foste ver as listas.

Fiquei de boca aberta a olhar para ele. O sorriso de coelhinho apareceu e a mão dele foi até a sua nuca, coçando-a.

War Of Love 💛 JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora