[Jimin]
Acordei do meu sonho por causa do barulho de algo a cair.
–Foda-se!
Abri os olhos lentamente para ver quem estava acordado a uma hora daquelas.
–O que é que estás a fazer Jungkook?
–A vestir-me. Vou treinar já cedinho. Tenho que me esforçar se quiser ganhar a aposta e receber beijinhos gostosos.
–Bem, boa sorte. Eu vou dormir mais um bocado. - disse voltando a fechar os olhos.
–Preguiçoso. - brincou ele comigo.
Sim. No dia de hoje decidi ser preguiçoso. Não iria correr mais cedo como de costume até porque apesar de ter diminuído o inchaço ainda me doía consideravelmente o tornozelo.
Mas a verdade é que não consegui voltar a adormecer. Havia imensas perguntas que rondavam a minha mente.
O porquê de se querer afastar? Porque raio é que me protege do meu pai? Ele ama-me? Porquê a aposta repentina?
Mas a questão que mais se destacava não era direcionada para o Jungkook mas sim para mim.
Será que eu o amo?
Honestamente, não sei. Não sinto apenas uma amizade por ele mas também não acho que o que sinto seja forte o suficiente. Antes da noite do bar nós não nos conhecíamos. Depois da noite do bar nem nos falamos. E depois como por magia entramos os dois para o exército e começamos a conhecer-nos. cinco dias que se passaram e parece que conheço o Jungkook à anos.
A sirene soou nos ouvidos de todos os soldados sonolentos, mas que não tinham outra opção se não levantarem-se. Quando me acabei de vestir fui ter com os meus amigos. Estavam todos à espera que o Seokjin se acabasse de vestir.
–Bom dia. - disse eu.
–Estás por aqui hoje? Pensamos que tinhas ido correr. - disse o Hoseok.
–É. Até admira não estares com o rapaz das tatuagens. - queixou-se o Taehyung.
–O nome dele é Jungkook, Tae. - disse eu.
–E o que é que isso me interessa? Não vou falar com ele nem ser amigo dele por isso não preciso de saber o nome dele.
–Tu definitivamente gostas mesmo dele. - ironizou o Jin, calçando uma das botas.
–Então não vês que sim. Estou até completamente apaixonado. Sonho em casar e ter filhos com ele.
Todos nos rimos enquanto ele brincava com a situação. Um dos amigos do Jungkook veio até nós.
–Bom dia rapazes. Bom dia Hoba...
–Bom dia Guinho. - respondeu o Hoseok.
–Parece que tá avançado isso aí. Já têm alcunhas e tudo. Já estabeleceram uma palavra de segurança também? - perguntou o Jin.
–Já devem ter estabelecido. Então não ouviste aquele soldado a dizer que os apanhou a pegarem-se. - informou o Taehyung.
–E daí? Também queres? - perguntou o Yoongi malicioso.
A resposta do Tae foi bastante rápida e direta.
–Quero. Bora fazer tricasal?
O Hoseok desatou a rir enquanto o Yoongi se engasgava.
–Sempre soube que era gay mas não sabia que aguentarias com dois paus no cu - disse eu.
–E quem disse que vou ser eu a ter que aguentar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Love 💛 Jikook
Fanfiction[concluída] Park Jimin é um dos novos recrutas do exército. Não se pode afirmar que este seja o seu sonho mas existem fatores que não lhe deram outra escolha. As coisas nem sequer pareciam tão más, visto que fez logo dois amigos assim que chegou ao...