꧁Sumário꧂
➪ ★Introdução★
➪ ✰Restrições✰
➪ ✯Pedidos✯
➪ ✵Tempo de entrega✵
➪☼︎Adaptações☼︎
➪ ✫Conclusão✫
゚・✿ヾ✿・゚
゚・✿ヾ✿・゚
★Introdução★
Sejam todos bem-vindos ao meu livro de imagines. Como podem ver, irei apenas escrever one-shots sobre os personagens de Kimetsu no Yaiba por aqui.
A fim de melhor desfrutarem o conteúdo que vem a seguir, gostaria de pedir que lessem esse guia geral com atenção, principalmente se quiserem fazer um pedido de um imagine. Tentarei deixar tudo o mais claro e detalhado possível para não haver nenhuma confusão futuramente.
Sem mais delongas, vamos começar~
゚・✿ヾ✿・゚
゚・✿ヾ✿・゚
✰Restrições✰
Antes de mencionar os pedidos em si, gostaria de conversar um pouco sobre os tópicos que não irei escrever neste livro.
Aqui estão eles:
• Conteúdo +18 (hot);
• Estupro;
• Pedofilia;
• Incesto;
• Síndrome de Estocolmo;
• Yanderes;
• Relaxionamento tóxicos e abusivos;
• Stalking.
O que desejo comentar sobre isso é que não escreverei esses tópicos explicitamente, mas poderei mencionar eles. Por exemplo, a protagonista foi estuprada quando criança e por isso tem muito medo de se aproximar de homens. Eu poderei mencionar isso como parte do passado dela, mas não irei descrever a cena.
Também gostaria de falar sobre os hots. Eu sei que tem muita gente por aí que ama ler pornografia, mas eu simplesmente não me sinto confortável o suficiente para escrever sobre isso, então não vou escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Kimetsu no Yaiba [PEDIDOS FECHADOS]
FanfictionApenas mais uma coletânea de imagines; pedidos por vocês, escritos por mim.