Ainda penso em você

1.5K 60 6
                                    

Existem dois tipos de pessoas que você vai encontrar durante a sua vida. O primeiro tipo são os transeuntes, aqueles que não causam muito efeito e não são tão importantes ao ponto de deixar saudades quando forem embora.

O segundo tipo são aquelas pessoas que permanecem em em suas lembranças, não importa quanto tempo passe. Essas pessoas causam saudade e dor quando te deixam para trás, mas as lembranças são alegres e importantes demais para serem consideradas como apenas mais um capítulo infeliz.

Giyu conhecia muito bem ambas as sensações. Quantas pessoas haviam entrado e saído da sua vida sem nem ao menos notá-las? Ele já havia perdido a conta. Por outro lado, também havia aquelas na qual ele não conseguia se esquecer, simplesmente se recusava a deixá-las de lado, mesmo que não pudesse mais permanecer ao lado delas, ou elas do lado dele.

O Pilar da Água era maduro o suficiente para saber que certas coisas não voltam atrás, por mais que você deseje. Mas, bem no fundo, ele também acreditava que pequenos milagres podiam acontecer, como uma certa oni que havia poupado algum tempo atrás. A imagem dela protegendo seu irmão humano inconsciente ainda permanecia no canto da sua mente.

Após decapitar seu alvo, embainhar sua espada e considerar sua missão como concluída, Giyu seguiu seu corvo em meio a escuridão da noite para a casa da Família Wisteria mais próxima, perdido em pensamentos.

Sim, certas coisas nunca mais iriam voltar, como Sabito e Makomo, seus melhores amigos de infância. Seus corpos foram cruelmente mutilados por um oni mutante terrível na Seleção Final e perderam a vida de maneira desumana e extremamente dolorosa. Essas lembranças ainda o assombravam, mas ele não podia deixar de se recordar dos momentos felizes no qual treinavam juntos, e isso apenas as deixavam ainda mais tristes.

Apesar de tudo, ele ainda acreditava em pequenos milagres. Durante a mesma Seleção Final, uma outra criança treinada por Urokodaki sobreviveu com ele: a irmã mais velha de Makomo, Sam Suzuki. Infelizmente, o tempo e o trabalho afastaram os dois, então Giyu não fazia a mínima ideia de onde ela poderia estar, se estaria viva e bem ou também encontrava-se enterrada em um cemitério.

O pensamento fez com que ele segurasse o cabo da sua nichirin com mais força.

Repreendeu-se por pensar dessa maneira. Mesmo quando criança, Sam era uma menina muito esforçada, extremamente distraída e tímida, mas forte. A principal prova da sua força era como havia conseguido criar uma nova técnica de Respiração a partir das lições de Urokodaki: a Respiração do Cristal Diamantino.

Com aquela garota em mente, Giyu chegou em uma das casas da Família Wisteria. Esta era relativamente simples e não muito grande, mas serviria para ele passar a noite com tranquilidade e era isso que importava.

Seu velho corvo pousou em seu ombro, tremendo. Um pouco preocupado com a saúde do seu mensageiro, o Pilar da Água foi recebido por uma jovem mulher grávida, que o cumprimentou educadamente e disse:

-- Eu devo pedir perdão, pois retiramos o tatami de alguns quartos para trocá-los por novos amanhã. Será que você poderia dividir seu quarto com mais alguém?

Ele apenas concordou com a cabeça.

-- Certo. Então me acompanhe, por favor. Daqui a pouco tratei roupas limpas e seu jantar.

Os dois caminharam pelos corredores fracamente iluminados da casa. Era possível ouvir um baixo burburinho de conversas a medida que passavam por portas fechadas, sendo que algumas delas escondiam atrás de si grupos de caçadores de onis cansados.

A mulher grávida parou em frente a uma porta no final do corredor e a abriu delicadamente, fez uma leve reverência, pois sua barriga não a permitia se curvar muito, e afastou-se.

Imagine - Kimetsu no Yaiba [PEDIDOS FECHADOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora