S/n sempre foi considerado como um rapaz fora dos padrões, por inúmeros motivos. O primeiro deles é por ser extremamente quieto. Por uma causa na qual os médicos não conseguiram explicar, ele nasceu com as cordas vocais danificadas, o que o impede de falar. Mas ele não é quieto somente por essa razão, S/n simplesmente aparenta não emitir nenhum tipo de som. Ele pode se aproximar das pessoas sem que elas percebam, silencioso como uma assombração, o que costuma assustá-las.
O segundo fator que faz com que os outros pensem que S/n é um rapaz fora dos padrões é seu incomum gosto por flores. Desde que aprendeu a ler costumava a ser encontrado debruçado sobre livros e mais livros sobre esse assunto. As pessoas costumavam a apontar para ele e dizer que aquilo era "coisa de menina", mas esses comentários maldosos simplesmente não conseguiam apagar a paixão do jovem garoto.
Até mesmo hoje, como um adulto, possui um pequeno jardim no quintal da sua casa, onde cultiva inúmeros tipos de flores. O seu pequeno paraíso altera suas cores e formatos de acordo com as estações do ano, de modo que a cada três meses ele se encontra de uma maneira completamente diferente, formando um belo espetáculo para aqueles dispostos a observar.
O único elemento que permanece totalmente intacto durante todas as épocas é uma enorme árvore de glicínias. De alguma forma, o rapaz consegue fazer com que essa árvore permaneça florida durante todos os 365 dias do ano, o que chamou a atenção do esquadrão de extermínio de onis.
Apesar de nunca entrar no campo de batalha, S/n auxilia a cultivar as permanentes árvores de glicínias da Montanha Fujikasane, onde ocorre a Seleção Final. Além disso, costuma a providenciar inúmeras ervas medicinais, glicínias e diferentes materiais base para os venenos de Shinobu.
Fazer parte do esquadrão de extermínio faz com que o rapaz não se sinta tão deslocado assim. Os espadachins costumam a ser tão fora dos padrões quanto ele, então todos fazem parte de uma grande família, de certa forma. Mas, ultimamente, há algo acontecendo que o faz se sentir como a pessoa mais estranha do mundo.
Kyojuro Rengoku: esse é o nome do seu problema.
O Pilar das Chamas chegou do nada na vida de S/n, assim como uma tempestade de primavera. E sem ao menos pedir por permissão, conquistou totalmente o coração do rapaz. Ele simplesmente se apaixonou por aquele sorriso radiante, sua voz alegre e o seu semblante inabalável. Kyojuro era um espadachim incrível e um homem melhor ainda, ele certamente faria uma mulher muito feliz algum dia. S/n não podia negar que havia um leve penhasco por ele, mas permanecia se repreendendo por amar tanto alguém do mesmo sexo.
Porém, enquanto ficasse rodeado de suas flores de variadas cores, formas e cheiros, ele podia esquecer um pouco o Pilar das Chamas. No presente momento, encontrava-se podando a sua bela roseira amarela, escolhida especialmente para compor seu jardim de verão. Concentrado em cortar as gemas certas e as rosas que estavam começando a murchar, nem notou quando uma sobra o cobriu.
-- BOM DIA!
Se não fosse mudo, S/n teria dado um berro. Como não conseguia, simplesmente deu um salto e sua tesoura voou de sua mão, desaparecendo por trás da roseira.
Ele lançou um olhar acusador para o Pilar da Chamas, que se encontrava atrás de si, rindo. Tentando esconder seu nervosismo por trás de uma falsa expressão irritada, S/n simplesmente achava incrível como ele insistia em tomar espaço em sua mente, mesmo quando seus pensamentos estavam voltados para outros assuntos.
Assim que se recuperou, Kyojuro cruzou os braços e permaneceu sorrindo para o rapaz a sua frente.
-- Senjuro me pediu para fazer algumas compras. Como era caminho, resolvi dar uma passada por aqui. Seu jardim continua lindo como sempre, S/n! Isso são rosas amarelas? Não sabia que rosas floresciam nessa época do ano. Se bem que seu dedo verde é como mágica! Você pode fazer florescer qualquer coisa em qualquer época do ano! -- o Pilar das Chamas riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Kimetsu no Yaiba [PEDIDOS FECHADOS]
FanfictionApenas mais uma coletânea de imagines; pedidos por vocês, escritos por mim.