Aos olhos de Kanroji, o outono é uma estação bem romântica. O clima fresco é agradável, as cores quentes das folhas que caem em direção ao solo são lindas e as comidas são simplesmente deliciosas. Obviamente, um típico dia de outono seria ótimo para um daqueles encontros chiques e cheios de paixão.
A Pilar do Amor não podia deixar de pensar sobre isso ao lembrar de sua colega de trabalho enquanto realizavam uma patrulha no distrito designado. Para cobrir uma extensão maior daquela área, a dupla resolveu separar-se para terminar seu serviço mais rápida e eficientemente.
Mas isso não quer dizer que a Pilar do Amor não havia parado de pensar sobre sua amiga.
Adora, dentre todas as outras pessoas, era alguém tão romântico quanto o outono, até mesmo sua aparência encaixava-se perfeitamente com as cores da estação. Seu cabelo cacheado curto da cor castanho escuro e seu haori negro com flores vermelhas e brancas combinavam muito bem com as folhas que caíam ao seu redor.
Além do mais, Adora era tão original quanto essa estação. Não achava que amor deveria se prender por padrões e gêneros, simplesmente amava tanto a figura feminina quanto o semblante masculino. Não ligava para aqueles que a taxavam de estranha. Aliás, nem prendia-se a um único sexo. Vestia-se a agia como uma garota ou como um rapaz dependendo do seu humor do dia.
Kanroji admirava muito a confiança de Adora. Tomava como exemplo seu amor próprio, sua postura séria, mas gentil ao mesmo tempo, e a maneira protetora com a qual tratava seus amigos e família.
A Pilar do Amor caminhava em um silêncio confortável enquanto realizava sua patrulha quando, de repente, viu-se cercada por um trio de homens aparentemente bêbados. Eles cambaleavam e seus rostos estavam realmente avermelhados por conta do álcool.
-- Eai, gatinha -- um deles disse. -- Você quer vir se divertir com a gente?
Kanroji educadamente recuou alguns passos.
-- Eu vou recusar o seu convite, estou trabalhando agora.
O segundo homem virou a garrafa que a segurava aos lábios e derramou metade do conteúdo em sua roupa.
-- Ah, deixa isso de lado, vai.
A Pilar estava começando a ficar um pouquinho assustada com o comportamento daqueles homens.
-- Não posso fazer isso.
O terceiro bêbado aproximou-se um pouco demais. A jovem era capaz de sentir o cheio forte da bebida em seu bafo.
-- Deixe de ser difícil, garota. Você não estaria vestindo essa roupa sexy se não gostasse da mesma coisa que a gente.
Eles riram, e Kanroji corou de raiva e vergonha ao mesmo tempo. Lembranças de quando costumava ser maltratada por sua aparência e personalidade afloraram em sua mente e a jovem teve vontade de sair correndo. E quase fez isso quando ele ousou tocar em uma de suas tranças.
Quase.
-- Com licença, os senhores estão perdidos?
Adora havia surgido do nada e se colocado entre Kanroji e o bando de bêbados, sorrindo de maneira verdadeiramente assustadora e falando em um tom irônico.
-- O caminho para o bar é para lá.
O alívio invadiu a mente da Pilar do Amor assim como a imagem da sua amiga intermediando aquela situação desconfortável. Ela ficou realmente tocada com a maneira que Adora havia aparecido repentinamente apenas para a proteger.
O mais próximo dos homens pareceu ficar irritado com a presença de Adora, que ainda sorria de maneira ameaçadora.
-- Eu sei disso.
-- Então por que não param de nos incomodar e vão embora? -- ela retrucou.
Aquele que segurava a garrafa de bebida apontou para a jovem com raiva e gritou:
-- Quem você pensa que é pra falar com a gente desse jeito?!
Adora perdeu totalmente a paciência e avançou em direção a ele com passos largos e decididos. O homem assustou-se com a ferocidade daquela aproximação e tentou recuar, tropeçando nos próprios pés e caindo no processo. A espadachim curvou o torso um pouco para a frente e tombou levemente a cabeça para o lado.
--Você poderia repetir o que acabou de dizer? Acho que entendi errado.
Kanroji não conseguiu ver a expressão que sua amiga estava fazendo naquele instante, mas presumiu ser uma bem assustadora, já que o homem arrastou-se para longe com um guincho assustado e saiu correndo com os seus colegas.
Adora ajeitou sua postura e virou-se para encarar a Pilar do Amor. Seu semblante estava super calmo e controlado, como se aquele pequeno episódio nunca tivesse acontecido.
-- Você está bem? Eles eram bem irritantes. -- e sorriu.
O sorriso dela radiava confiança, e Kanroji não pôde deixar de sorrir também. A rosada conseguia sentir o coração batendo com alegria no peito e as bochechas quentes.
A verdade é que um de seus maiores sonhos sempre foi encontrar um príncipe encantado digno dos contos de fadas, que a salvaria de todos os perigos para que pudessem viver felizes para sempre como um casal apaixonado. Mesmo possuindo uma força desumana e sendo uma das espadachins mais fortes da corporação, ela ainda desejava o cuidado de alguém.
Ao ver Adora andando em sua direção de maneira despreocupada, a Pilar do Amor acabou a comparando com um príncipe. De fato, aquela não era a imagem perfeita de um príncipe encantado, mas era mais do que o suficiente.
Kanroji disse:
-- Muito obrigada por me salvar, você estava parecendo muito com aqueles heróis que vejo em livros de romance!Adora riu nervosamente ao ouvir isso.
-- Nem tanto assim.
As duas passaram a caminhar lado a lado pela ruela. Ela continuou:
-- Mas você não precisa se preocupar muito com aquele tipo de gente. É só dar um sustinho que eles vão embora -- Adora deu uma leve cotovelada no braço de Kanroji. -- E com essa sua força monstruosa eu tenho certeza que eles ficariam totalmente aterrorizados.
A Pilar do Amor notou como sua amiga considerava aterrorizar homens bêbados usando força bruta como um ponto positivo, mas decidiu não comentar nada a respeito.
-- Mas ser protegida por alguém é sempre mais romântico -- rebateu. -- Você nunca quis ser protegida por alguém mais forte antes?
Adora deu de ombros.
-- Eu não, acho que sou mais de brigar por mim mesma. Se você quiser eu até posso brigar por você também.
-- Por favor, não. Você provavelmente irá acabar matando alguém no processo.
Adora riu.
-- Quem sabe -- e resolveu mudar de assunto. -- De qualquer maneira, você quer dar uma passada na loja de doces? A gente já acabou a ronda mesmo.
A expressão no rosto da Pilar do Amor tornou-se radiante.
-- Vamos, sim! Agora que você comentou, deu uma vontade de comer um docinho.
Kanroji não havia dito isso em voz alta, mas estava realmente feliz por ter encontrado um "príncipe encantado" que permaneceria sempre ao seu lado e a protegeria de todos os perigos.
Assim, as duas continuaram sua caminhada em direção à loja de doces enquanto jogavam conversa fora naquela bela tarde de outono.
*:・゚✧*:・゚✧ *:・゚✧*:・゚✧ *:・゚✧*:・゚✧
Olá, minhas Frutinhas, tudo bom?
Esse one-shot ficou bem fofinho. Gostei muito dessa ideia.
O pedido foi de @iizukustan_. Não sei por qual motivo o tio Wattpad não quer te marcar, mas aqui está o seu imagine e espero que você tenha gostado.
Glossário:
Haori: espécie de jaqueta japonesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Kimetsu no Yaiba [PEDIDOS FECHADOS]
FanfictionApenas mais uma coletânea de imagines; pedidos por vocês, escritos por mim.