Giyu abriu a porta de casa. O interior estava mais fresco que o lado de fora, mas encontrava-se indiscutivelmente mais escuro. As janelas haviam sido fechadas para não permitir a entrada de nenhuma luz solar, e parecia que ninguém havia se dado o trabalho de acender um lampião à gás.
O Pilar da água retirou seus sapatos e os colocou ao lado de um outro par, um pouco menor que o dele. Estranhou. Se ela estava em casa, por qual motivo não havia o recebido assim que chegou, como sempre fazia desde que começaram a morar juntos?
Seus passos eram abafados pelo tatami, e não era possível ouvir um ruído sequer a medida que avançava em direção à sala. A casa estava quieta demais para o seu gosto, e isso o incomodava.
Giyu acabou se surpreendendo com seus próprios pensamentos. Quando morava sozinho, o silêncio era seu companheiro e fazia parte da sua rotina. Mas, agora dividia sua casa com uma colega de quarto que simplesmente parecia não saber a definição de silêncio, inevitavelmente acabou por se acostumar com isso.
Não era como se fosse extremamente barulhenta ou algo do tipo, mas sempre era possível ouvir algum ruído, murmúrio e até mesmo canções indicando a sua inesquecível e marcante presença dentro de casa. As conversas entre os dois passaram a preencher o vazio dos corredores, e ela sempre vinha o cumprimentar quando chegava em casa.
Ao deslizar a porta da sala, Tomioka finalmente pôde entender o motivo de todo esse silêncio. A encontrou dormindo, no chão mesmo.
Sayuri Kamado é o seu nome. No momento, seus olhos vermelho-brilhantes permaneciam fechados e seu cabelo longo estava esparramado pelo tatami, avermelhado nas pontas, sendo o restante negro. Ainda usava seu uniforme do esquadrão de extermínio, mas seu haori devia estar jogado em algum outro lugar da casa, assim como sua nichirin.
Giyu retirou sua própria espada do cinto e a descansou no tatami ao se acomodar no chão ao lado de Sayuri. Era extremamente incomum para ela cair no sono em algum lugar que não seja o seu quarto, completamente protegido do Sol de toda e qualquer maneira, mas a janela estava fechada, então tudo bem.
Para precisar proteger-se da luz solar, Sayuri era, de fato, uma oni. Inesperadamente, ela não possuía aquela enorme sede de sangue e urgência por carne humana assim como os outros da sua espécie e também conseguia utilizar técnicas de Respiração. Devido a esses fatores, ela foi aceita de bom grado por Kagaya Ubuyashiki, líder do esquadrão de extermínio. Por possuir habilidades desumanas, como uma força incrível e não ser capaz de sentir cansaço, Sayuri tornou-se uma das espadachins mais fortes em pouco tempo, recebem o título de Pilar da Lua.
Quem imaginaria que uma oni poderia obter um ranking tão alto em meio a exterminadores de demônios?
Sinceramente, Tomioka costumava ser uma dessas pessoas desconfiadas. Todavia, a jovem acabou por revelando ser uma pessoa muito amável e gentil, extremamente dedicada e com a incrível capacidade de ter esperança quando tudo parece que vai dar errado. Sayuri possuía a incrível capacidade de quebrar o preconceito que os outros espadachins possuíam contra ela.
Tanto que acabou por cativar todos seus colegas de trabalho com a sua personalidade radiante, rapidamente tornando-se amiga de todos. O Pilar da Água também foi vítima de seus charmes e teve o coração totalmente conquistado pela oni.
-- Ah, Giyu. Você chegou.
Ela abriu seus olhos e moveu-se para observar seu namorado, mas não fez nenhuma menção de se levantar do chão. Duas mechas do seu cabelo negro ficaram em seu rosto, mas ela pareceu não se importar com isso.
-- Desculpe se te acordei -- Giyu tomou a liberdade de tirar o cabelo do rosto dela.
-- Não, eu já estava acordada antes -- fez uma breve pausa. -- Apenas perdida em pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Kimetsu no Yaiba [PEDIDOS FECHADOS]
FanfictionApenas mais uma coletânea de imagines; pedidos por vocês, escritos por mim.