Naruto:
Bom meu nome é naruto usumaki. Tenho 21 anos e estou atrás de trabalho já que não quero viver do dinheiro do meu pai muito menos do meu irmão que é considerado um dos maiores artistas do mundo.
Bom eu recebi uma proposta de emprego para trabalhar em uma casa. Só que o dono dela é um dos maiores atores do mundo e também a pessoas que eu mais amo e que eu acompanho desde sempre. Sasuke Uchiha. Só de saber que vou trabalhar todos os dias na casa dele e incrível. Mais como eu tô indo para trabalhar não para da em cima dele. Mais como eu consegui esse emprego né.
{ Tempos atrás}
Eu tava em casa lendo quando eu recebi uma ligação de uma agência de emprego que eu tinha deixado meu currículo. Estavam avisado que eu tinha recebido uma proposta para trabalhar em uma casa de um artista muito famoso, eu fiquei bem curioso para saber que é o tal famoso que eu teria que trabalhar. Quando o moço disse que era o assistente do ator Sasuke Uchiha, eu não queria acreditar que iria trabalhar na casa dele. Então resolvi aceitar mais só para fica mais perto do meu amado. Não que eu seja gay eu não sou mais eu também não sou hetero então eu fico com quem eu quero. Porém eu acho que a voz no celular eu conhecia a pessoas de algum lugar mais não conseguia lembrar.
{ Quebra de tempo}
Eu já estava na frente da casa dele bati na porta e o mesmo atendeu eu olhei para ele é parecia que ele tava bem assustado ou tava admirando. A minha vontade de pular em cima dele era muita.
Sasuke: Boa noite o que deseja rapaz.
Naruto: Boa noite e aqui a casa do Senhor Sasuke Uchiha a estou aqui para o emprego de mordomo.
Eu estava em choque por tá falando com ele. Eu não sabia que ele era tão bonito pessoalmente.Sasuke: sim. Sou eu.
Naruto: - Senhor você tá bem.Ele ficou um bom tempo parado então resolvi perguntar se ele tá bem.
Sasuke: - A sim. Entre.Naruto: - Obrigado senhor.
Então eu entrei na casa dele e aí eu entreguei o meu currículo para ele mesmo sabendo que não tenho muita experiência com isso.
Naruto: Bom esse é o meu currículo.
Sasuke: Ah obrigado. Então porque um rapaz tão novo estaria atrás de trabalho. Eu gostaria de saber seu nome por favor.
Naruto: Meu nome é naruto usumaki. Eu estou atrás de trabalho por que eu quero terminar minha faculdade. Mais não quero depender do meus pais.
Sasuke: Isso é muito bom. Não precisa da ajudas dos seu pais. No que eu vejo você é novo nisso né.
Naruto: Sim.
Sasuke: Bom já que você é um novato nisso você tá contratado. Você começa amanhã cedo.
Naruto: Está bem. Boa noite até amanhã Senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Mordomo
FanfictionSasuke um bilionário que avia se mudando para o sul da China para fazer um filme como não sabia como organizar a casa precisava de ajuda então decidi contratar uma pessoa o que poderia acontecer depois disso