tentativas de te salvar

16 2 0
                                    

  Autora:

    no outro dia Sasuke resolveu ligar Para a polícia e avisar sobre o tal "Galpão Abandonado " que na realidade tinha sido invadido por Gaara e Sakura, na mente de Sasuke ele sabia que Gaara estava no meio desse sequestro mais nem passava pela cabeça dele que Sakura também estava envolvida nesse tal sequestro.

     Sasuke levando da sua cama com uma pequena sensação estranha achava que tinha acontecido algo com Naruto mais resolveu inguinora, pós se de pé e foi até o banheiro tomar um banho quente para tentar relaxar depois do banho desceu as escadas indo direto pra cozinha para tomar café o que era estranho porque não Naruto não estava lá.

   Sasuke: onde vc está Naruto, por que eu não pedi pra ele ficar aqui eu sou um péssimo chefe é principalmente um péssimo quase namorado nem  chance eu tive de pedir ele em namoro.

      Enquanto isso Naruto estava tentando fazer o máximo de barulho possível mas não adianta.,Até um  certo momento quando percebeu que avia uma espécie de passagem  que se encontrava em uma parede falsa mais nem como tudo é na sorte ele acabou caindo em cima de um monte de vidros e ferro assim sofrendo um acidente muito grave.

  ....    (Espaço de tempo) ....

   Gaara quando chegou viu Naruto na quele estado onde não conseguia respirar direito, assim que viu ligou para Sakura para avisar que estava acontecendo eles decidiram levar Naruto para o hospital .

                       ( Autora:  quero só ver a desculpa que eles vão inventar).

    Percebendo a burrada que fizeram  teriam que inventar alguma desculpa ou apenas deixar Naruto em algum lugar para que alguém visse é o ajudasse. Foi extremamente isso que eles fizeram pegaram Naruto colocou ele em uma estrada e saíram.
             
          Sasuke que tava passando com o carro ali perto viu Naruto no chão jogando é correu pra salvá-lo vendo o estado de Naruto ele percebe que não teria nenhuma chance de salvar com apenas curativos. Então Sasuke pegou Naruto no colo o colocado no carro é partiram para o Hospital.

      Quando chegaram ao hospital os médicos levaram  Naruto as presas, o colocado encima de um cama é tentado testar suas coordenações a procura de uma possível solução mais de nada adiantava então resolveram fazer uma cirurgia de emergência que poderia acabar com a vida de Naruto ou fazer ele perder parte da sua memória.

   Médicos: pela pancada que esse jovem levou na cabeça ele poderá ficar em coma por no mínimo 8 anos.

      Essa era a primeira coisa que poderia acontecer com Naruto ou a morte imediatamente na hora em que estivesse fazendo a cirurgia.

    Sasuke já não aguentava mais esperar,  quando o médico veio lê dá aquela péssima resposta.

   Médico: olá você deve ser o amigo do senhor Naruto né.

    Sasuke: não sou o namorado do Naruto, como ele está doutor.

   Médico: bom ele vai ter que fazer uma cirurgia de emergência pelos danos que ele levou, devo levar disse que essa cirurgia pode causar a morte dele ou a perda de memória ou talvez uma possibilidade de ele entrar em coma.

     Sasuke não sabia o que fala ficou em choque com o que avia acabado de ouvir ele só teve uma reação onde começou a chorar desesperadamente como se a sua alma tivesse sido tirada de sua pele com uma faca, não podia acreditar que seu amor estaria entre a vida e a morte.

      (Espaço de tempo)

     Naruto estava no quarto do hospital com uma dor imensa no corpo quando olhou para porta e viu um homem lindo que ele tinha certeza que conhecia mais não se lembrava quem era e nem de onde o conhecia.

  Sasuke: olá será que eu posso entrar.

   Naruto:  claro eu acho.

  Sasuke:  você não se lembra quem sou eu né.

   Naruto: Não, você me parece familiar mais não sei quem vc é.

   Sasuke:  prazer Sasuke Uchiha.

   Naruto: prazer Naruto Uzumaki.

   Sasuke: gostaria de saber quem eu sou Naruto.

   Naruto:  claro se não for um incômodo pra você.

    Sasuke:  não é ficar tranquilo, eu sou o seu namorado você tinha acabado de sair da minha casa quando foi sequestro por duas pessoas que eu não sei quem são mais estou a procura desses dois monstros .

    Naruto: isso não é possível eu namorado um homem chamado Gaara.

    Sasuke: você namorava com ele mais vocês acabaram se separado.

  Naruto: então eu estou namorado você, não posso acreditar que estou namorando um homem tão lindo e elegante como você.

   Sasuke: pois acredite , nunca tive tão feliz em ter um namorado lindo igual a você.

    🌻oii meus amores esperam que estejam gostando da fic , pq de um tempo pra cá eu tava pensando em para de escrever mais vou tentar terminar essa fic até o final para vcs.
     Antes que eu me esqueça gostaria de saber os shipps de vcs pq vou fazer uma fic pra cada shipp então é isso um beijo meu amores 🌻
 

Meu Amado Mordomo Onde histórias criam vida. Descubra agora