Autora:
No outro dia naruto foi trabalhar tranquilamente quanto sentiu se perseguindo nesse momento ele já estava bem perto da casa de sasuke. Quando ele chegou ele imediatamente entrou e fechou a porta, Sasuke vendo aquela cena desceu a escada correndo naruto tava pálido e chorando.
Sasuke: Naruto o que aconteceu você tá pálido e tá chorando.
Naruto: Eu tava vindo para cá quando do nada senti alguém me perseguindo, aí quando eu virei eu vi um homem chegando mais perto.
Sasuke: Nossa, Calma eu tô aqui a gente vai ficar aqui e nada nem ninguém vai te fazer mal tá bom.
Naruto: Ta bom. Mais eu não vou sair dessa casa por nada.
Sasuke: Naruto e como você vai para casa.
( Autora: Gente eu fico impressionada com a burrice desse meninos. O Sasuke para de ser um idiota e fala para dormir aí tu fala que gosta do menino e depois manda ele para casa meu Deus).
Naruto: Pensando por esse lado e verdade.
Sasuke: mais se quiser ficar aqui essas noites pode.
Naruto: Obrigado.
Depois Naruto foi trabalhar, e como o Sasuke não tinha trabalho já que o estúdio tava em reforma, ele ficou em sua casa. Até que ele descer e ver Naruto lá com o uniforme e arrumando o sofá.
Sasuke: Nossa nunca vi um empregado tão atraente e bonito kkkkk.
Naruto: Que susto Sasuke, não fala isso por favor.
Sasuke: Porque eu não tô mentindo.
Nessa hora o Naruto tava muito vermelho,
Naruto: Sasuke eu tava pensando aqui você me beijou e depois o que vai acontecer.
Sasuke: Bom isso depende de você.
Naruto: De mim.
Sasuke: Eu ti amo né, então depende de você se você sentir o mesmo ou não.
Naruto escuta aquilo só pensava em uma coisa se ele por brincadeira falace que a decisão é do Sasuke o que iria acontecer. Ele tava realmente apaixonado pelo Sasuke e ele só queria ter ele.
Naruto: Eu também ti amo mais essa decisão e sua.
Sasuke: Se essa decisão é minha eu já sei o que eu vou fazer. A gente vai sair hoje a noite tá bom.
Naruto: tá bom.
Depois o Sasuke deu um beijo em Naruto e falou que ia fazer uma ligação e depois voltava.
Naruto já avia terminando todos os seu afazeres, quando Sasuke aparece na frente da porta da cozinha.Sasuke: Já terminou de fazer as coisas.
Naruto: Sim.
Sasuke: Eu já ti falei que você é lindo.
Naruto: Não, mais eu iria amar ouvir.
E assim passou o dia eles jogaram, assistiu filmes e séries, e várias outras coisas.
🌻 oi meu amores eu acho que vou fica um tempinho sem escrever por causa de problemas pessoais mais em breve eu volto com a continuação da fic.
Beijos de amor para vocês 🌻💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Mordomo
FanfictionSasuke um bilionário que avia se mudando para o sul da China para fazer um filme como não sabia como organizar a casa precisava de ajuda então decidi contratar uma pessoa o que poderia acontecer depois disso