conhecendo melhor o crefe.

31 2 0
                                    

  Naruto:

  Eu  voltei a fazer meus afazeres, mais com muita vergonha te ter falado aqui para o Sasuke eu não queria mais como ele pediu e é meus chefe tive que fala. Então eu fui até o quarto de limpeza pega uma vasora, até que eu sinto uma presença do meu lado.  Quando eu olhei era o Sasuke.
 
Naruto: O que você tava fazendo aí.

   Sasuke: Eu queria fala com você.

  Naruto: Ata. Desculpa.

  Quando eu percebi eu e ele estávamos presos lá dentro.

Sasuke: Bom como a gente tá preço que tau a gente conversa um pouco.

Naruto:  Claro.

  Sasuke: Então o que você vai fazer quando terminar a faculdade.

  Naruto: Eu vou me formar para ser Empresário.

   Sasuke: Ata. Quando anos você tem.

  Naruto: 20 anos. E o senhor.

  Sasuke: Não precisa me chamar assim não sou tão velho. Eu tenho 22 anos sou dois anos mais velho que você.

   Naruto: Desculpa mais então como devo te chama.

  Sasuke: Pode me chamar de você.

  Naruto: Está bem. Você mora sozinho por que.

  Sasuke: Bom eu acho que não preciso dos meus pais, é meu irmão ele sempre tá viajando então fica muito difícil da gente se ver e eu ainda não tenho uma boa relação como o meu pai.

  Naruto: Nossa.
 
  Eu  não sabia disso eu sempre achei que famoso tinha uma relação simples com o seu familiares mais eu acho que tô errado.

   Sasuke: E vc por que não mora com o seus pais.

  Naruto: Como você sabe que eu não moro com os meus pais.

  Sasuke: O kabuto me disse.

  Naruto: Eu acho muito ruim mora e depender dos meus pais. Eu morava com o meu irmão mais ele casou e se mudou então ele me deu as chaves da casa dele antiga e disse para mim mora lá até resolver mim mudar. Mais de alguma forma meus pais estão bem bravos comigo.

  Sasuke: Deve ser bom ter uma relação boa com os pais. Mais porque seus pais então bravos.

  Naruto: Antes de eu namorar o Gaara eu namorei a Hirata Hyuga, e meus pais ainda não querem aceitar o fato de que eu não gosto mais dela apesar de que ela gosta de mim ainda.

  Sasuke: Pera você conhece essa doida metida.

  Naruto: Sim. Você não gosta dela.

Sasuke: Por acaso não eu sinto raiva dela ela sempre roupa os meus papeis em filmes de ação como agente.

  Naruto: Eu não deveria ter falado dela.

  Sasuke: Não tem problema.

Naruto: Agora que eu vim lembra eu tô como o meu celular da para ligar para um chaveiro.

( Autora: O Naruto você é  borrou meu Deus você podia ter esquecido que o celular tava ai até o outro dia vai que até lá ele tentava alguma coisa.)

   Sasuke: Hum.

  Pensamento do Sasuke: porque ele não poderia de almenos fingindo que o celular não tava .

   Então eu liguei para o chaveiro que chegou bem rápido, e depois de muito tempo nós saímos de lá eu fui logo terminar o que tinha para fazer. Só que antes disso o Sasuke falou me parou.

Meu Amado Mordomo Onde histórias criam vida. Descubra agora