Autora
Assim que acabou o dia Naruto foi para casa apesar de não querer ir por causa de Sasuke, mais como eles não tinham nada além de atração um pelo outro.
Isso foi o que Naruto achava. Logo foi embora mais a o entrar ele foi copiado com uma pedra, não dava pra ver quem era só dava pra escutar as conversas.Gaara: — Já que o Naruto não quer ficar comigo ele não ficará com mais ninguém.
Depois de escutar isso Naruto adormeceu.
No outro dia Sasuke tava descendo as escadas quando percebi que Naruto não tava lá por um mísero segundo Sasuke pensou que avia dispensado ele, só que ele não teria feito isso pois Naruto só seria dispensado amanhã. Então Sasuke resolver ligar Para Naruto que na quele momento estava sem o celular pois avia esquecido na casa de Sasuke.
Sasuke: espera que barulho e esse, parece ser o celular do Naruto.
(Autora: Gente vamos concordar o Naruto só não esqueci a cabeça porque é grudada )
Então Sasuke resolver ir ver se realmente era o celular do Naruto, é realmente era.
Sasuke: Vou até a casa do Naruto pra saber se ele está bem é devolver o celular para ele.
(Espaço de tempo)
Sasuke já estava chegando perto da casa de Naruto quando ele percebe que avia alguns Policiais e uma pessoa muito aflita com a situação, nos pensamentos de Sasuke teria acontecido alguma coisa com o Amado dele já que os policiais estavam na casa de Naruto. Então Sasuke resolver ir perguntar o que tinha acontecido.
Sasuke: com licenças poderia me informar o que aconteceu aqui.
Policiais: aconteceu que um jovem foi sequestro em sua residência parece que ele foi golpeado, poderia me informar o que o senhor é da pessoa sequestrada.
Sasuke: sou um amigo.
Policiais: sinto muito vamos fazer de tudo pra encontrar o seu amigo.
Assim os policiais saíram é foram embora.
Naruto:
Acordei em um lugar escuro e muito grande parecia um sala ou um galpão, minha cabeça doía muito é eu literalmente estava só Ou eu pensava estar quando ouço uma voz.
Gaara: olha meu neném acordou.
Naruto: Eu sabia que isso era tudo um plano teu.
Gaara: sim e tudo um plano mais não só meu.
Sakura: olá Naruto acho que ainda não nós conhecemos mais eu sou Sakura Haruno, eu trabalho também para o Sasuke Uchiha apesar de que eu não queira se apenas uma empregada é sim a esposa dele mais como não tenho chance nenhuma vc também não terá .
Naruto:espera vocês me sequestraram para que eu não fique com o Sasuke.
Gaara: no meu caso é que vc não vai ficar comigo então não irá ficar com mais ninguém.
Naruto: Eu não te amo mais Gaara é outra eu não tenho nem uma chance com o Sasuke ou vocês esqueceram que ele é Hetero.
Sakura: isso não significa nada ele pode ter se apaixonado por você.
(Autora: Gente a Sakura tem cérebro nossa tô chocada ).
Pensamento do Naruto: Não posso deixar eles me prenderem aqui por muito tempo, já sei vou pedir ajuda pra pera cadê meu celular a não esqueci na casa do Sasuke é agora como vou sair daqui vou ter que dar um jeito.
Quando olhei para frente percebi que os dois não estavam mais lá é que em cima da mesinha que avia ali tinha uma espécie de ferro solto se eu conseguir pegar vou poder bater em algum lugar para que possam escutar do lado de fora de aonde eu tiver.
Sasuke:
Resolvir pega o carro é sair andando por aí atrás do Naruto enquanto dava voltas com o carro fiquei pensando porque não disse para o Policiais que eu era o quase namorado do Naruto, me senti um tolo fique quieto por um momento até que um barulho me fez sair dos meus pensamentos. Parecia um barulho de alguma coisa caindo ou sendo jogada.
Pensei será que alguém teria precisando de ajuda, mais quanto eu ia atrás do barulho alguém me chamou.
****: Sasuke o que está fazendo aqui nessa estrada escura.
Logo reconheci a voz era a Hinata Hyuga pensei em inguinora é como o barulho poderia se o Naruto pedindo ajuda resolvir inguinora ela é ir atrás do barulho só que acabei chegando em uma espécie de galpão, achei melhor voltar depois com algum policiais pois estava estranho aquele galpão que pelo que me disseram estava abandonado.
🌻 Oii meus amores tudo bem com vocês espero que sim, sei que fiquei um longo tempo sem escrever mais é porque tive um problema grave de Ansiedade é Crise de pânico mais já estou melhor fiz esse capítulo um pouquinho grande para compensar mais Amanhã eu volto com a programação normal de escrever os capítulos.
Um Beijo com muita amor para vocês 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Mordomo
FanfictionSasuke um bilionário que avia se mudando para o sul da China para fazer um filme como não sabia como organizar a casa precisava de ajuda então decidi contratar uma pessoa o que poderia acontecer depois disso