Minha vida sem você

9 2 0
                                    

  Sasuke:

Hoje faz serca de duas semanas do acidente do Naruto e ele está conseguindo lembrar de algumas coisas. mesmo que ele ainda não lembre de mim eu vou continuar amando ele.

Naruto: Suke, vc sabe onde fica os pratos acho que mudei de lugar.

Sasuke: Amor, eu não sei mais vou procurar pra vc.

Naruto: Brigado Suke.

Sasuke: Não precisa agradecer meu bem.

   Ele e um dos meus melhores presentes, como explicar que eu amo esse menino lindo, apesar de eu ainda ter medo da quele filho da puta do Gaara  volta e tentar fazer tudo de novo com o Naruto.
**********************************************************************************************

Autora:
  
    Com o passar dos dias Naruto foi melhorando e conseguindo se lembrar cada vez mais tava tudo indo tão bem que dava até para estranhar.

poderem eles não esperavam pelo que estavam por vim, na realidade Sasuke não esperava pelo que estava já que desta vez que taria em perigo era ele não seu amado.

{Cinco anos atrás}
Sasuke estava ido até a casa de seus pais na quela manhã quando viu seu pai conversando com um homem ele não fazia ideia de quem era mais vindo de seu pai com certeza era problemas.
ao chegar mais perto viu que era o amigo de seu pai um tal de Madara, ao se aproximar mais um pouquinho escuto que seu pai tava querendo fazer uma troca mais essa troca tinha haver com sigo.
ele iria vender seu filho mais novo para Madara fazer com que seu filho se casasse com Sasuke.
assim que Sasuke escutou aquilo foi imediatamente até seu carro e voltou para casa falando que iria se mudar e nunca mais iria vim atrás de seus pais nunca mais em sua vida.
..................

                      Sasuke estava na sala com Naruto assistindo filme quando a campainha tocou Naruto levantou para atender mais Sasuke le impediu e disse que iria. Ao chegar na porta ele abriu e seus olhos não podia acreditar no que estava vendo.
   Era seu pai mais aquele homem eles estavam sério de mais parecia como se tivesse ali com um objetivo no qual Sasuke tinha certeza que sabia.

Fukagu: Olá, Filho.

Madara: Olá Sasuke.

    Sasuke não sabia o que responder, Naruto viu que Sasuke estava demorando foi até ele.

Naruto: Suke, pq vc ta demorando tanto eu tava quase dormindo no sofá.

Sasuke: ...

Naruto: Suke, temos visita pq vc ta parado ai no meio da porta.

Sasuke: Eles não são visita nem deveriam está aqui.

Naruto: Vc nem sabe o que eles estão fazendo aqui, entre. Naruto emburra devagar Sasuke para que as "Visitas" entrasse.

Sasuke: o que vocês querem aqui?

Madara: Bom viemos trata de um negócio de cinco anos atrás bom vc deve estar ciente.

Sasuke: Sinto muito mais eu já sou comprometido.

Madara: Ou então nesse caso vc vai ter que terminar essa relação amorosa que esta vivendo.

Sasuke: Nunca irei fazer isso eu o amo e outra coisa eu sou de maior posso denunciar vcs.

Madara: Ok, quanto vc precisa para acabar com esse relacionamento.

Sasuke: Eu não quero seu dinheiro sujo eu não vou aceitar isso, e saiam da minha casa antes que eu acabei ligando para a polícia.

Madara: Ok já estamos de saída.

     Naruto na cozinha ouvia toda a conversa com uma dor no seu coração por se sentir culpado.

Sasuke: Amor, o que foi ta tão triste.

Naruto: Pq vc não aceitou?

Sasuke: Se vc ta falando daquilo que acabou de acontecer, eu não aceitei por duas coisas primeiro eu não sou comprado com dinheiro é segundo vc é meu amor para que eu vou querer outra pessoa.

Naruto: E-eu te amo.

Sasuke: eu te amo. Sasuke fala dando um beijo em Naruto e avisando que ia resolver isso tudo.

( 🌻🌻 oii meu girassóis sei que sumi mais agora tô de volta e vou tentar postar um capítulo por semana então beijos de luz 🌻🌻🌻🌻)




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Amado Mordomo Onde histórias criam vida. Descubra agora