O telefonema.

44 4 2
                                    

   Autora:

  Naruto já avia acordado já tinha tô mado banho e já tinha tomado banho. Quando ele tava saindo de casa, seu celular começou a tocar sem para quando ele atendeu percebeu que era uma pessoa que ele achava que não ia ver nunca mais.
  
                          Na ligação.
Gaara: Oi naruto como você tá. Lembra de mim.
                
                                  Naruto: Quem é eu não reconhecido a sua voz

Gaara: Sério que você não lembra dessa voz linda que você adorava.

                           Naruto: Pera. Gaara é você eu não acredito que depois de tudo você ainda tem a audácia de me ligar.

Gaara: Nossa é assim que se fala de uma pessoa que sempre te amou.

                           Naruto: Você não sabe o que é o amor Gaara.

   Então ele desligou o celular é foi para o seu trabalho quando ele chegou tava tudo queto uma silêncio. Resolveu ir fazer suas obrigações. Quando ele terminou olho para a porta da sala  e viu o Sasuke que  estava entrando.
      Sasuke olhou para o Naruto que tava com uma cara  meio triste ou preocupado com alguma coisa.

   Sasuke: Bom dia. Naruto está tudo bem você tá com uma cara.

   Naruto: Bom dia. Eu tô bem

Sasuke: Não parece Mais tá bom.

    Naruto: Eu fiz o café e vou fazer o almoço agora então com licença.

   Sasuke: Está bem.

    Então Sasuke subiu para o quarto. Em quanto Naruto ficou fazendo o almoço.
     Mais do nada o celular do Naruto começou a toca novamente.

{ autora: Acho que vocês sabem quem é né.}

                       Na ligação.

                                        Naruto: O que você quer de novo Gaara.

Gaara: Eu só queria saber onde você mora ou trabalha só quero te ver de novo.

                                      Naruto: Bom de mim você não vai saber.

Gaara: Então eu vou ter que recorrer para o seu irmão que sempre me tratou como da família.

                                   Naruto: Não precisa eu falo e ****'****. Pronto o endereço da minha rua de da minha casa.

    Gaara: Obrigado seu lindo.

                               Naruto: Vai para puta que pariu Gaara.

   Aí ele desligou o celular. Daí quando ele olhou para o lado viu que Sasuke tava na porta da cozinha olhando para ele.

   Naruto: Desculpa sei que não deveria ter atendido em horário de trabalho.

   Sasuke: Não tem problema nenhum. Poderia ser uma emergência.

  Naruto: Muito Obrigado pela compreensão . Isso não vai se repetir.

  Sasuke: Está bem. Eu vir que você ficou um pouco assustado depois que desligou o celular aconteceu algo.

   Naruto: Nada de mais. Não se preocupe que isso não vai atrapalhar no meu trabalho.

  Sasuke: Ótimo. Mais é que eu me preocupo com o bem estar dos meus funcionários. E gostaria de saber o que está acontecendo.

  Naruto: Tá bem eu conto. E que a alguns meses eu tava namorando um rapaz chamado Gaara ele e o tono dos café aqui da cidade.  Aí a gente terminou umas duas semanas mais ele não quer aceitar o termino.

   Sasuke: Nossa.

Pensamentos do sasuke: Nossa. Ei adoraria conhecer ele mais não posso. Pera o que eu pensando eu sou Hetero.

  Naruto: Eu sei que não deveria ter contado .

   Sasuke:  Não. Eu que perguntei primeiro.

  Naruto:  Agora eu vou voltar para o meus afazeres.

   Então ele foi em um quartinho para pega a pá e a vasora. Do nada o Sasuke entra dentro do quarto e a porta bate. Quando os dois perceberam estavam presos lá dentro.
  Eles fizeram de tudo para sair mais não dava certo. Até que eles desistiram.

  Naruto: O que você tava fazendo aí.

   Sasuke: Eu queria fala com você.

  Naruto: Ata. Desculpa.

  Sasuke: Bom como a gente tá preço que tau a gente conversa um pouco.

Naruto:  Claro.

  Sasuke: Então o que você vai fazer quando terminar a faculdade.

  Naruto: Eu vou me formar para ser Empresário.

   Sasuke: Ata. Quando anos você tem.

  Naruto: 20 anos. E o senhor.

  Sasuke: Não precisa me chamar assim não sou tão velho. Eu tenho 22 anos sou dois anos mais velho que você.

   Naruto: Desculpa mais então como devo te chama.

  Sasuke: Pode me chamar de você.

Então os dois ficaram conversando por um bom tempo até que Naruto lembra que tá com o celular é liga para o chaveiro para tira os dois de lá.

   

    

Meu Amado Mordomo Onde histórias criam vida. Descubra agora