2. Impulsive

2.6K 254 204
                                    




Quando entro em casa, carregando minha mochila depois de passar parte da manhã na academia, vou direto para meu quarto, Kenma provavelmente ainda está dormindo e meus pais ainda estão no trabalho, coloco minha mochila no meu armário e me jogo na cama, me sentindo um pouco mais descansada do que durante a semana, mas nem perto de estar 100%.

Engulo saliva quando penso que vou ter que almoçar com meus pais hoje, desde ontem voltei a me sentir enjoada quando penso sobre comer, mas tento afastar a sensação e pensar que não tenho o porque me sentir assim, e pensar no que minha ex-terapeuta me dizia para fazer.

Quando vejo já ser onze da manhã atravesso o corredor e bato na porta do meu irmão, recebendo só um grunhido como resposta, levo isso como um sim e entro no quarto que está escuro, ando até a janela e abro as cortinas.

- Kayaaaaaa - ele reclama e puxa a coberta sobre o rosto.

- Já são onze, você não pode brigar comigo por te acordar - digo, Kenma havia me dito que acordar ele antes das onze seria considerado como crime de ódio contra ele, e quando aconteceu ele ficou sem falar comigo por dois dias - preciso de um pouco de companhia.

- Não vou te ajudar a estudar logo agora - ele diz e eu jogo uma almofada que estava no chão nele.

- Vou estudar só mais tarde, não é disso que to falando.

- Quer jogar algo? - ele pergunta, estranhando um pouco.

A verdade é que eu e Kenma não somos mais tão próximos desde que entrei no internato, mas no momento precisava de qualquer companhia que eu realmente gostasse, e meu irmão caçula é perfeito para o papel.

- Sei lá, se você quiser - vejo ele se sentar e me olhar, ele semicerra os olhos para mim.

- Você tá estranha... - ele me analisa, e então parece se dar conta de algo - tá tudo bem? - seu tom demonstra um pouco de preocupação.

- Está, só fiquei mal porque o idiota do Tetsuro ficou na minha frente nas notas - balanço a mão como se não fosse nada demais, enquanto na verdade aquilo me consumia por dentro, ele ainda me olha desconfiado.

- Mal quanto?

- Não precisa se preocupar, tá tudo bem - agora, dou um sorriso que ele sabe que é falso - quer fazer o quê?

- Comer - ele responde e faço uma careta, ele fica ainda mais desconfiado - Kaya.

- Tá, vamos comer então.

- E você vai comer também - não foi uma pergunta, ele levanta da cama, só dou ombros e ele suspira, antes de entrar no banheiro do quarto dele.

Espero ele sair para descermos até a cozinha, Kenma pega algumas coisas e começa a preparar um sanduíche, e então coloca o prato na minha frente.

- Se eu comer agora não vou conseguir almoçar - eu digo e ele parece pensar por alguns segundos, então puxa o prato para ele e dá uma mordida no sanduíche.

- Mas você vai almoçar né? - ele pergunta e eu assinto - vou sair à tarde - ele acaba falando.

- Para onde? - pergunto um pouco surpresa, já que Kenma não é de sair.

- Kuroo - ele diz simplesmente e meu rosto denuncia meu descontentamento - já tínhamos marcado no meio da semana, mas qualquer coisa posso pedir para ele vir aqui.

- Não - o corto - pode ir, só não me fala mais dele por enquanto - Kenma de ombros.

- Você pode retocar meu cabelo antes de eu sair - ele diz e eu dou um sorriso, agora verdadeiro.

PHYSICAL - Kuroo TetsuroOnde histórias criam vida. Descubra agora