6. Kisses

2.8K 236 244
                                    

Eu sinceramente acho que deveria fazer algum tipo de teste para insanidade, porque não acredito que aceitei aquela proposta absurda.

Mas tento pensar que é o que faz sentido, quer dizer, eu quero ficar com Kuroo e ele quer ficar comigo, então porque não aceitar?

Bom, talvez porque até semanas atrás eu o odiava com todas as minhas forças, ou porque ele é melhor amigo do meu irmão, ou porque eu não deveria deixar a impulsividade me controlar.

Mas agora já estava feito, e eu estava ansiosa por isso, confesso que o beijo que demos no seu quarto foi um dos melhores da minha vida, e ao contrário do que eu pensava, não foi nada estranho, de algum modo parecia até mesmo certo.

E seria somente um lance físico, como ele havia dito, sem misturar as coisas, usamos um ao outro por benefício próprio, e no fim tudo volta a ser como antes.

Eu duvido bastante disso.

Quando vejo ele no almoço de domingo tenho que me esforçar para agir normalmente e disfarçar a tensão que consigo sentir, ontem os resultados saíram e não poderia estar mais feliz, consegui ficar na frente dele no placar e continuo na disputa pela bolsa de estudos.

- O que aconteceu entre vocês dois? - Kenma pergunta do nada enquanto lavamos a louça do almoço, eu e Tetsuro congelamos no lugar.

- C-como assim? - pergunto nervosa, ele nos analisa um pouco desconfiado.

- Vocês não trocaram nenhum xingamento hoje - um pequeno alívio toma conta de mim, dou uma risada fraca.

- Estou de bom humor - digo - consegui uma nota maior que a dele - Kuroo revira os olhos.

- Na próxima eu me recupero - ele diz e me viro na sua direção.

- Vai sonhando.

- Porque eu fui perguntar? - Kenma reclama, já prevendo a discussão que se estenderia, Tetsuro dá uma risada.

- Já terminei aqui, vou pro meu quarto - aviso e saio dali, subindo até meu quarto e fechando a porta, só fazem dois dias desde nosso beijo e parece que a vontade de repetir só cresce a cada vez que nos encontramos.

Resolvo mandar uma mensagem.


Mané

Se quiser, mais tarde, meu quarto

Tá falando sério?

E o Kenma?

É só ser discreto


Ele não responde, bloqueio o celular e tento me concentrar no que separei para estudar hoje, consigo terminar uma lição de casa mas depois fico nervosa e ansiosa, nunca fui de ter coisas casuais, na verdade nunca fui de ter nada.

Quando entrei no ensino médio não quis me distrair com relacionamentos ou coisas do tipo, e agora estou aqui, no último trimestre, tendo um caso com meu rival.

Me deito na cama e coloco uma série qualquer para passar, não consigo prestar atenção total, quando o dia está quase anoitecendo a minha porta se abre e meu coração acelera, havia deixado aberta de propósito.

Kuroo entra em silêncio e fecha a porta atrás dele, me sento na cama.

- O que disse para ele?

- Que já ia embora, ele está jogando então não tem perigo de flagra pelos próximos quarenta minutos, mais ou menos - ele responde e então se senta na minha cama, do meu lado, de repente me sinto extremamente nervosa, ainda mais do que antes.

PHYSICAL - Kuroo TetsuroOnde histórias criam vida. Descubra agora