Vou embora mais cedo do festival, mas prometi para Emi que iria com ela na festa, ela parecia mal na última semana e também um pouco solitária, e como também não estava muito bem, resolvi que talvez pudéssemos fazer companhia uma à outra.
Até pensei que aceitar ir na festa talvez fosse um erro, já que a última que eu fui não acabou muito bem.
– Filha, comprei a tinta que você me pediu – minha mãe diz assim que entramos – deixei no seu quarto.
– Obrigado mãe – subo direto para o quarto, gosto do cabelo loiro, mas também sei que ter o cabelo pintado não vai ser muito bom para a minha imagem quando as entrevistas das faculdades começarem, então resolvi voltar para o castanho.
Vejo que a tinta está no tom certo, minha mãe teve que comprar três para ter o suficiente para meu cabelo todo, e tenho certeza de que vou precisar de ajuda com isso.
No fim, acabo conseguindo ajuda da minha mãe, mas a família toda está no quarto no momento, Kenma está deitado na minha cama enquanto mexe no seu celular, minha mãe me ajuda a separar as mechas e passar a tinta no cabelo, e ao mesmo tempo conversa com meu pai e comigo.
Ser loira foi uma boa fase, talvez algum dia volte para ela.
Tenho que deixar a tinta agir por 20 minutos antes de tirar, então me ocupo em escolher a roupa que vou na festa hoje, e não pensar sobre o que vai acontecer.
– O que acha? Vestido ou calça? – pergunto para Kenma, que continua na minha cama.
– Tanto faz – ele dá ombros, suspiro derrotada – que diferença faz? Tem algum motivo para você se preocupar com sua roupa?
– Não, mas provavelmente vai ser a última festa do colegial que eu vou, além da festa de formatura – digo.
– Se for beber vai de calça, menos chance de passar vergonha se cair.
– Não pretendo beber muito – digo, e é verdade, nem ao menos beberia se não achasse que precisava de um empurrãozinho.
Quero dizer para Kuroo como eu me sinto, nessa festa, porque desse jeito vou ter como fugir se as coisas derem errado.
A última semana havia sido péssima, mas foi necessária, e realmente me ajudou a pensar nisso sem a interferência de tudo que eu sinto quando estou perto de Kuroo. Ficar afastada dele foi exatamente o que me deu a certeza de que quero ficar com ele.
Minha única preocupação é o que vai acontecer no fim do semestre, mas até lá, tento não me importar.
Vou até o banheiro para tomar banho e tirar toda a tinta do meu cabelo, quando saio, meu quarto está vazio, então começo a me arrumar para a festa. E mesmo com o conselho de Kenma, opto por usar o vestido que fica justo no meu corpo.
Seco meu cabelo e é estranho e ao mesmo tempo nostálgico quando me olho no espelho, passo um pouco de brilho na pálpebra e agarro uma jaqueta jeans antes de descer para a sala.
– Oi mãe – digo quando a vejo sentada no sofá, ela me olha.
– Oi querida, está bonita – ela diz.
– Obrigado, vou pedir o carro para ir para a festa – aviso.
– Volta que horas? – ela pergunta, eu dou ombros.
– Não tenho certeza.
– Toma cuidado e juízo, e manda mensagem avisando se acontecer alguma coisa – eu assinto – qualquer coisa pede para o Tetsuro te trazer de volta.
– O que? – pergunto, fico com medo de ela saber de alguma coisa, será que descobriu? Ou percebeu algo?
– Ele vai também, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHYSICAL - Kuroo Tetsuro
FanficKuroo Tetsuro x Oc Feminina [CONCLUÍDA] Kaya é obrigada a conviver com seu inimigo. Os dois competem pela mesma coisa e nenhum parece pegar leve. Essa é a história de como Kuroo Tetsuro foi sua ruína e também sua salvação. *LIVRO 1 SCHOOL BOYS HAIKY...