3. The duo

2.5K 266 219
                                    

Já faz mais de um mês desde a festa em que eu exagerei, e ainda não consigo me livrar dessa sensação de que algo importante aconteceu e eu não me lembro, depois da festa, quando voltei para a escola, pessoas me reconheciam como "a garota que dançou na mesa" ou qualquer outra coisa vergonhosa que eu tenha feito na noite.

Até mesmo o garoto que eu acabei beijando veio conversar comigo, tive que dar um fora nele já que a última coisa que quero no momento é alguma distração. Depois do porre e da vergonha por Kuroo ter sido quem me ajudou, voltei a focar 100% nos estudos e ignorei todas as fofocas que me envolviam rodando pela escola.

Agora meu pequeno show já era história antiga, e eu agradeço muito o fato das pessoas esquecerem coisas assim rápido quando outra fofoca melhor aparece, seria horrível se o que aconteceu no meu fundamental se repetisse aqui.

E se tratando do programa científico, tudo que falta antes das férias de verão é a apresentação do trabalho de física.

E eu e Tetsuro podíamos não nos dar bem, mas nos tornamos uma dupla imbatível quando se trata de trabalhos e projetos em dupla, achei que seria muito difícil para nós entrarmos em concordância sobre os trabalhos, porém aconteceu totalmente o contrário.

E como eu sou a assistente em biologia e Kuroo é o assistente em química, esses foram os trabalhos que terminamos e apresentamos primeiro, já que tínhamos mais confiança, porém agradar o professor de física seria um desafio grande.

Porque o professor aumentou ainda mais nossa dificuldade e escolheu o tema mais difícil do trimestre, e nos disse que não esperava nada menos do que excelência para a apresentação e entrega do trabalho.

Então já estou repassando cálculos desde que acordei, tomo um gole grande de café e procuro nas minhas anotações alguns pontos que vão me ajudar agora, não preciso levantar o rosto para saber que é Kuroo que senta à minha frente na mesa da biblioteca.

- Desculpa pelo atraso, perdi a noção do tempo enquanto estudava - ele fala abrindo seus cadernos, olho para ele um pouco chocada, já que são sete da manhã.

- Você estuda logo que acorda? - pergunto e ele pisca algumas vezes como se pensasse no que responder.

- De certo modo - ele dá ombros e então abaixa a visão para as anotações.

De onde ele tira tempo para tudo isso? Sei que além de estudar, Tetsuro tem uma vida social ativa, então estudar antes das aulas começarem seja o jeito que ele achou de lidar com isso, quando percebo que pensei demais sobre o assunto, balanço a cabeça e tento me concentrar de novo nos cálculos.

É como se eu piscasse e então o sinal para o início das aulas toca, uma hora e meia havia se passado e eu e ele não estamos nem perto de acabar esse trabalho, e temos que apresentar até amanhã.

- Podemos terminar depois das aulas? - pergunto juntando minhas coisas.

- Claro, no meu quarto ou no seu? - paro de guardar as coisas para olhar para ele.

- Por que nos quartos? - ele simplesmente aponta para a direita, quando sigo o olhar até a parede da biblioteca vejo um cartaz grande que não havia reparado antes, é o anúncio do sarau do programa de literatura, e vai ser hoje - merda, não tem outro lugar?

- Duvido que a gente consiga se concentrar no pátio ou no refeitório - o que ele diz é verdade, mas me sinto um pouco nervosa de pensar em ficar em um quarto sozinha com ele, tenho certeza que não tem como isso dar certo.

Mas também não consigo pensar em nenhuma alternativa melhor.

- Tudo bem, qual seu prédio? - pergunto passando a mochila pelo ombro e andando com ele até a saída da biblioteca.

PHYSICAL - Kuroo TetsuroOnde histórias criam vida. Descubra agora