piloto

8 2 2
                                    

Em busca de um sonho, que eu nem sei se irá se tornar realidade!

Mais bom, tem que ter fé e força de vontade né? assim sem tentar, não saberemos se irá dar certo.

Deixando minha terra Natal para trás,
Sem a certeza de um dia retornar a ela.

Morei no interior desde que me conheço por gente, hoje me encontro com 22 anos, bom bem graninha né?
Descide mudar para a cidade grande, depois que minha mãe faleceu, ah uns três meses, e hoje me encontro dentro de um carro indo em direção para o aeroporto!

Tive uma infância não muito boa, cresce antes da minha idade adulta assim vamos dizer, quem já morou em interior e teve que trabalhar para ajudar mãe e pai sabe doque estou falando.

Falo das responsabilidades assim vamos dizer, porque quando somos crianças, temos que aproveitar a vida, brincar, fazer amizades que possa ser eternas, criar brincadeiras novas, e assim por diante.

Minha infância nem sempre foi brincar com meus irmãos ou estudar, tive que ajudar meus pais na roça!
E assim fui crescendo, e aprendendo a lidar com a vida.

Bom não irei falar muito sobre mim,
porque iram ficar com pena, e eu não gosto de ver isso nas pessoas, sendo por minha causa!!

Estou dentro de uma carro branco,
Não conheço o motorista que está ah digir, ele me mostra ser uma pessoa de poucas palavras assim como eu rs.

Estamos na metade do caminha em direção ao aeroporto, em meu lado se encontrar a minha irmã Marcely, de 25 anos com seu primeiro filho de quase 3 anos, ela veio para o interior ah pedido da minha mãe, pois ela queria que seus filhos estivessem junto dela no seu último dia, e assim foi realizado seu último pedido, nunca irei me esquecer da cena!

Minha irmã não mora com agente no interior, ela casou ah cerca de 7 anos atrás, e foi embora para a cidade grande com seu marido, fazer a vida dela por lá.
Quase um mês atrás, ela me perguntou se eu queria viajar com ela pra onde ela morava, eu pensei muito sobre o assunto, se seria bom pra mim, se eu iria me acostumar com o clima desregulado de lá, uma hora tá sol, outra hora tá chuva!

São quase 9hrs, e eu me encontro em um carro saindo da minha terra Natal, e bom... nem preciso falar qual foi minha decisão né?

No caminho em direção ao aeroporto, eu penso em muitas coisas que eu passei na minha vida.
Nas pessoas que conheci, que ainda hoje são meus amigos, nas que hoje não são, e nem falam comigo mais, poise quem nunca passou por isso né, dizem que iram até o fim com você, mais no primeiro; tô precisando de ajuda!! ninguém aparece.

Já tive vários romance, mais nenhum deram certo, e no meu último, eu percebi que eu cresce, em relação ao sentimentos sabe, foi o primeiro que eu não fiz questão de chorar, mandar mensagem pedindo pra voltar, dizer que o mundo sem ele seria um caos!!
Mais nem nós outros eu fazia isso, eu iria fazer nesse, na questão de mandar mensagens, pedir pra voltar, nunca fiz isso, sempre chorei muito e ficava mal muito mal, e quando eles pediam pra volta eu simplesmente voltava e o final vocês já sabem.

Mais bom agente cresce e amadurece né?

Hoje eu sei oque é amor próprio, se ame primeiro pra depois pensar em amar ou gostar de alguém, primeiro se valorize.

Minha irmã me olha e me pergunta se eu estava bem, se estava decepcionada com a decisão que tomei, eu olho pra ela e respondo; não estou, na verdade só estou triste com as coisas que passei, que não soube aproveitar bem, coisas que pensei em fazer e não fiz,
Ela me olha de novo e pega minha mão, Bom.. faz parte da vida, agente se arrepende de algumas coisas que pensamos em fazer, e no final não fizemos, decepções amorosas tambem fazem parte, até encontrarmos o nosso par certo!!

Eu me viro e olho pela janela do carro, e vejo um breve filme se passando, uma pequena parte da minha história, se passando pela janela de caro.

"Ao logo da minha história vocês iram me conhecer melhor!!"

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E assim foi escrito o primeiro capítulo dessa história, Oque será que vem por aí!!

* descrição da beke;
Nome: Rebeca Michelin gurman
Idade: 22 anos

Vinda de uma cidadesinha pequena do interior, em busca de realizar seus sonhos e o principal, aventura!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
🥰💖
.
.
.

O ceo é a garota do interiorOnde histórias criam vida. Descubra agora