Em Direção a cidade grande

7 2 2
                                    

Marcely: chegou o grande momento.

Beka: posso me arrepender agora, e voltar de onde eu sai?

*Marcely começa a rir da minha cara de medo.

Marcely: assim terá sido tudo em vão, e vai por mim, andar de avião nem faz tanto medo assim!

Beka: fala alguém que já andou mais de dez vezes, eu tô me cagando de medo aqui, nunca andei em um troço desses na vida!!

Marcely: calma irmã, (*Ela começa a rir) sei que é sua primeira vez, mais vai dar tudo certo viu!

Beka: qual a porcentagem desse troço cair de lá de cima??

Marcely: se eu te fala você vai ficar com mais medo, então ele é seguro!

Beka: nem precisou falar muito! (* minha mãos começaram a soar muito, meu coração ficou bastante acelerado)

Beka: Essa seria uma ótima ideia de ir no banheiro!!

Marcely: bom irmão, agora não dar mais tempo, já estamos em direção a entrada do avião, mais não se preocupe o avião tem banheiro.

Beka: aí você acha que vou ficar perambulando dentro de uma avião, ah.. sei lá quantos metros do chão, pra ir no banheiro? e mais fácil eu fazer minha necessidade onde eu tiver sentada!

Marcely começa a rir e me puxa pelo braço no caminho do avião.

Marcely: fala baixo você não está mais o interior lembra!!

Beka: e eu lá quero saber, não estou mais lá eu sei disso, mais o interior não sai de mim, aí você quer que eu me cale ao invés de falar a verdade, você me conhece muito bem irmã, sabe como eu sou!

Marcely: isso é verdade... te conheço muito bem irmã, e sei que mesmo eu falando isso, você não vai ficar calada pois tem a língua solta.

E assim ela começa a rir de mim por estar com muito medo, eu olho pra ela e faço uma cara feia como se não tivesse achado graça, mais ela sabe que eu amo ela, e nossa amizade é maior que tudo!

Entramos dentro do avião, e estamos prontos para decolar, pergunta a moça que faz parte a linha aérea do avião, se tem algum remédio pra dormir até o avião chegar no devido lugar,
A moça me responde que não, é que isso não é necessário e que vai ficar tudo bem, me pergunta se tenho poblemes com enjoo!
Respondo para ela; eu na verdade não sei é minha primeira vez em um troço desse, agente vai descobrir isso!!

Minha irmã do meu lado começa a rir de mim, eu olho pra ela e digo que não tem graça, olho para o meu sobrinho e vejo ele pleno dormindo.

Beka: como eu queria ter a plenitude desse garoto, e dormir assim em um avião, mesmo sabendo que em menos de alguns minutos estará sei lá quantos metros do chão!

Marcely: ele já está acostumado com isso.

Beka: tô vendo isso irmã, tá até escrito na cara dele!

Ela começa a rir, e me dá um copo com água!

Marcely: bebe, vai que assim você se acalma um pouco.

Beka: se fosse um sonífero, não iria sentir nadinha.

Começamos a rir juntas, o piloto do avião nos fala que já vai decolar, e assim meu sorriso sai do rosto, minha irmã pega minha mão, e sorrir pra mim, me afirmando que irá dar tudo certo.

Quando o avião começa a subir eu simplesmente fecho os meus olhos com medo, alguns minutos se passaram minha irmã me olha e manda eu olhar pela janela, eu obedeço ela sem reclamar!

Quando eu olho pela janela do avião, vejo uma vista maravilhosa, tudo oque se passava pelos meus olhos parecia ser um filme!

Beka: uau.....

Marcely: é lindo né?

Beka: uau....

Marcely: fiquei sem palavras também da primeira vez.

Ela dá um sorriso satisfeita, e se encosta na poltrona do avião, um tempo depois de ficar admirando, o sol maravilhoso que dava pra ver entre as nuvens, eu olho pra Marcely que simplesmente está dormindo junto com o seu filho!!

Eu encaros eles, e me pergunto se futuramente minha vida será assim, um filho, casada, em um emprego onde sua chefe é sua melhor amiga, casa própria.
Encosto minha cabeça na janela do avião, e me imagino voando pelas nuvens, como o avião! E assim eu acabo dormindo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mais um capítulo escrito com sucesso, iae gostaram?
.
.
.
.
Prontos para mais um capítulo?
.
.
.
.
Calma que o romance vai chegar, só é o começo da história!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. 🥰💖

O ceo é a garota do interiorOnde histórias criam vida. Descubra agora