Quando eu menos percebo, chegamos no aeroporto.
E bom.. acho que vocês tem uma pequena noção, de quem mora em Interiore fica quando ver algo pela primeira vez né?
Poise, fiquei quase igual criança pequena quando ganha um brinquedo novo, não me julguem!!
É minha primeira vez fora do interior, conhecer um aeroporto não estava na minha lista.Marcely: Essa sua cara tá muito engraçada, tá igual criança quando ganha oque quer!
Beka: ah... Marcely não venha me julgar viu, não estava em meus planos conhecer um aeroporto.
Marcely: poise kkk então cuida em colocar como feito, porque você vai conhecer logo dois, esse e o outro que o avião irá pousar! (*Ela começa a rir)
Beka: rindo assim desse jeito, você tá amando né, me ver passar por essa experiência! (*Me pergunto se isso é sorte ou azar!)
Marcely: você nem imagina.(ela sorrir, e do nada fica seria)
Bom temos que fazer o check-in das malas antes de ir por avião!Beka: Certo, mais vá você na frente já que conhece o lugar melhor que eu, pois não é sua primeira vez! (*Tento ser engraçada, pois sei que o clima mudou)
Fizemos o check-in, e estamos sentadas esperando o horário para embarcar, olho para minha irmã que está com seu filho no colo, vejo que ela está um pouco pensativa, talvez ainda sinta a morte de mamãe! Ou é algo que eu não saiba ainda.
Beka: está tudo bem?
Marcely: está sim, na verdade!... (*Ela respirar fundo, e vira pra mim e me encara) Sei que você esteve mais presente que eu na vida de mamãe, e mais ainda quando papai faleceu, e quero lhe dizer que eu amo ela do fundo do meu coração papai também, vim para a cidade grande mais não foi pra me ver longe de lá ou de vocês!
Beka: eu sei irmã (*eu paro de falar e respiro fundo, porque estava quase chorando) sei que você nos ama, assim como agente ama você também, você agora tem sua vida, é mãe tem seu marido, agente estávamos lá porque queríamos, você quis fazer sua vida ao lado do seu marido na cidade grande, e nenhum de nós tinha ou tem o direito de dizer oque vc deve ou não fazer, cada um escolhe oque quer da da vida!
Marcely: mais eu me sinto tão mal por ter deixado, tudo aquilo é vocês, principalmente você, a mais nova de nós.
Beka: sim! fui a última a nascer, mais nem por isso você deve ficar triste, sei que tem coisas na nossa vida que devemos tomar uma decisão muito importante, independente do que seja sempre cabeça erguida, irá servir de aprendizado, e você não fez uma má escolha, olha você agora, a onde você conseguiu chegar.
Marcely: verdade você tem razão.
Beka: olha, eu não sei oque você está sentindo no momento, ou oque você sentiu quando passou um bom tempo longe da gente, mais as coisas que agente passa são escolhas que fazemos na vida, agente vive cercado de escolhas na verdade, sempre temos que fazer! E bom oque eu posso lhe dizer é; viva o seu hoje, pois o passado não volta mais, Só são lembranças de algo que já vivemos, e que não retornará.
Marcely: tão pequena e tão sabia, obrigada irmã por sempre estar do meu lado, me ajudando, sendo que deveria ser ao contrário né (*então ela começa a rir, e isso preenche meu coração de alegria)
Beka: tá vendo aí rs, tenho que cuidar de você né, você tá pensando oque? quem que eu irei encher o saco em!!
E assim as horas foram passando, e nessas horas falamos de coisas que aconteceram em nossas vidas, colocamos o papo em dia, falamos de coisas que vivemos e passamos, ah muito tempo não tínhamos conversado assim!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mais um capítulo dessa história, gostaram? em breve a continuação!!
😘💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ceo é a garota do interior
Rastgeleirei contar a História de uma garota, chamada Beka, que irá contra todas as regras, minha primeira história. porém se tiver erros pesso desculpa, errar é humano! "Ela é uma jovem do interior, sem frescura, sem medo de nada, que viajou para a cidade...