Beka: eu ia pegar a minha mala, a nossa mala, mais esse ser aí não quis sair da frente e ela passou, e tinha uma loira oxigenada aque, mais ela já foi acho que e peguete dele vai saber, aí ela bateu em mim com a mala dela e me falou umas coisas que eu não gostei, e você sabe muito bem que eu não fico calada!
Ela me olha e olha o homem ao meu lado e começou a rir.
Marcely: calma irmã, fala de vagar desse geito não vou entender nada! fica tranquila tudo vai se resolver, sei que é sua primeira vez aque, e bom as malas elas ficam rodando até o dono pegar elas.
Homem: tentei explicar pra ela, mais ela só falava e não parava pra ouvir, então... só deixei a conversar andar.
Beka: olha você cala a boca e some da minha frente, sua ajuda foi péssima, se você trabalhasse aqui iria pedir pra demitir você!!
Marcely: calma irmã ele só quis ajudar você.
Homem: sua irmã, ixi... não sei como você aguenta ela.
Eu olhei pra minha irmã fiz contato visual com ela, em seguida olhei pro homem quando eu ia falar minha irmã me interrompeu.
Marcely: foi um prazer conhecer você, agradeço por sua gentileza, ja pegou suas coisas? porque se eu fosse você, sairia daqui agora, não sou a dona desse lugar mais só estou lhe avisando, porque não sei bem pra onde você tá indo nesse exato momento, mais sei de uma coisa se você ficar aqui e não sair, você vai sair daqui direto pro hospital!!
Homem: prazer em conhecer vocês, mais torço muito em nunca mais ver vocês na vida.
Beka: fica tranquilo, oh homem do aeroporto aque e muito grande!
Ele me olhou dos pés a cabeça e saiu em seguida, eu olho pra minha irmã e começamos a rir, não tínhamos notado que tinha umas pessoas olhando agente nessa pequena discussão!!
Saímos em direção a saída do aeroporto e rindo muito doque tinha acabado de acontecer.Marcely: oque foi que rolou ali beka...
Beka: um idiota, e uma oxigenada, na hora e lugar errado só isso que aconteceu.
Marcely: você literalmente não existe irmã rsrsr
Beka: o pior... é que eu achei ele gatinho você acredita nisso, ainda bem que eu acordei, MEU PAI!!
Marcely: mais eu concordo com você irmã, ele até que é bonitinho viu!
Beka: MARCELY.... não diga isso, ele é um ogro aff
Marcely: kkkkk você é maluca irmã, chegou nem faz duas horas, e já tá arrumando intrigas com pessoas que nem conhece.
Beka: na verdade irmã conheço sim, ele se chama Nicolas, tem 28 anos e é modelo, a loira oxigenada e Cristiany tem 26 anos e também... e modelo você acredita!!
Marcely: como você sabe disso??
Beka: eu vi na quela telinha ali, que passa a hora e a temperatura daqui, e nossa tá frio em 20 graus!!
Marcely: ah.... agora tá explicado, pensei que vocês tinham tipo feito perguntas um pro outro além da discussão lá e tal.
Beka: e eu lá quero saber da vida deles aff, só quero uma coisa, eles bem.. mais bem.... longe de mim só isso!
Marcely: mais será que vai sair em algum jornal, ou noticiário de TV oque aconteceu com vocês lá.
Beka: eu realmente não sei, e também espero que não, mais não vi ninguém filmando ou coisa do tipo!
Marcely: entendo, imagina mal chegou na cidade grande, e virá notícia kkkk
Beka: virá essa boca pra lá, meu clima é mais interior, lugar silencioso, calmo sabe.
Marcely: ixi irmã tá no lugar errado.
Beka: eu sei bem disso irmã, desdo momento que coloquei os pés pra fora daquele avião, já senti um temporal sabe em cima assim, tipo umas nuvens na cabeça avisando que o clima ia mudar.
Marcely: seus sensores estão bem ligados kkkkk
Beka: haha, vamos embora Lago desse lugar, já não guento mais ficar aqui.
Marcely: o Mathias já tá chegando com o carro, já mandei mensagem pra ele avisando que já estavam em terra, falando nesse olha ele ali!
Vejo ela indo em direção ao carro e falando com o seu filho, "olha amor o papai chegou vamos abraçar ele"
Vou logo em seguida atrás dela atravessando a rua, mais acabo ficando para trás e vejo um carro se aproximar, não dar tempo de atravessar e paro na metade do caminha com minha mala na mão, e o carro preto se aproxima de minha, vejo o vidro se abrir e imagina só quem tava dentro, a loira oxigenada e o homem do aeroporto, eles estavam rindo de algo que eles disseram um paro o outro, mais não consigo decifra oque foi, o carro se aproxima mais e então a loira oxigenada fala, *olha lá Nick a ruivinha do interior* eu tentei não ligar não me rebaixar ao ponte dela sendo ridícula feito ela, mais ouço uma voz diferente saindo do carro, uma voz doce, suave que grudou feito chiclete na mente, então falou, * a garota das malas que você comentou, que disse que você iria sair do aeroporto direto pro hospital* eu sem querer comecei a rir, lembrando do que minha irmã falou só pra fazer ele ter medo, Marcely gritou do outro lado, *cuidado irmã aqui e bem diferente viu, tem mais carro que lá! Então gritei de volta, *tem semáforo, e faixa de pedestres amore*.
Vejo o carro se afastar e fico o encarando tento saber de quem era o moço da voz suave que simplesmente me encantou!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mais um capítulo concluído!
.
.
.
.
.
.
.
.
Gostaram breve mais!
.
.
.
.
🥰💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ceo é a garota do interior
Randomirei contar a História de uma garota, chamada Beka, que irá contra todas as regras, minha primeira história. porém se tiver erros pesso desculpa, errar é humano! "Ela é uma jovem do interior, sem frescura, sem medo de nada, que viajou para a cidade...