Cidade grande cheguei

6 2 2
                                    

Estava dormindo quando sinto o avião balançar, eu olho pra minha irmã e ela me diz que já estamos pousando.

Beka: ufa.. me lembre de nunca mais andar de avião.

Marcely: mais foi uma boa experiência.

Ela rir e eu olho pra ela e começamos a rir juntas, do ocorrido.
O avião pousa é assim saímos do avião, vivas graças ao bom Deus!
Estamos indo em direção para pegar nossa malas.

Marcely: beka.. tem como você pegar a mala e me esperar ali na saída, eu vou no banho trocar o kaue.

Beka: tem sim irmã, pelo visto o kaeu nos enganou direitinho em!

Marcely: como assim?

Beka: tá cágado de medo.

Marcely começa a rir do que eu falei, e ela me diz que vamos nos encontrar na saída, e assim faço como ela me pediu, vou pegar as malas, peguei um carrinho para por as malas em cima, tento ver se encontro a nossa mala, mais tem muita gente na nossa frente, espero um pouco até sair algumas pessoas, e eu avisto a primeira mala que por incrível que pareça era a minha.

Pesso licença para passar e poder pegar a minha mala, mais o homem a minha frente mais alto que eu de terno todo chique, me impedia de pegar e minha mala acabou passado direto,

Beka: maravilha se foi uma mala!

Homem: fica tranquila, daqui ah pouco ela passa de novo.

Eu olho para o homem que por incrível que pareça, foi oque estava na minha frente me impedindo de pegar a mala!

Beka: só não peguei ela, porque tinha um homem mais alto que eu me impedindo!

Homem: está se referindo a mim?

Eu não estava olhando para ele até o momento, porque estava de olho na esteira pra ver se encontrava a mala, e quando levanto meus olhos para o encarar, eu simplesmente travei.
Nossos olhos se encontram, e ele travou como eu, e de repente sinto algo bater em mim e dou de frente com ele.

Loira: sinto muito.

Beka: acontece, eu que estava destraida.

Loira: é.. eu percebi!

Ela me respondeu de um jeito debochada, eu olho para o homem que estava a minha frente, e vejo ele sorrindo para a mulher Loira do meu lado, bom... já deduzindo ou eles se conhecem ou eles estão Flertando e eu no meio do flerte!

Homem: calma Cris, culpa minha ela não ter pego a mala dela!

Beka: ainda bem que se assumiu! (*respondo só afirmando o ocorrido)

Olho para a moça loira, então seu nome é Cris!! Jeito debochado, bancada pelos pais imagino, estilo piriguete, tô vendo que vou passar por muito coisas ainda nesse lugar, eu olho para ela dos pés a cabeça.

Homem: Por isso vou ajudar você com sua mala, eu irei pegar ela pra você.

Beka: não preciso de sua ajuda, sei me virar sozinha.

Cris: vamos embora Lago, você já pegou sua mala? Ela sabe muito bem se virar, cara de gente do interior, aposto que é a primeira vez em um aeroporto!

Eu simplesmente não entendi qual é a dessa garota! Já chegou tacando a mala em mim, agora vem falar comigo desse jeito, vejo minha mala se aproximar.

Beka: bom... sou sim do interior e tenho muito orgulho disso, e te respondendo, pra tudo tem a primeira vez né verdade! E... você que não sei o nome e nem quero saber, vou aceitar sua ajuda, já pode pegar minha mala, essa vermelha aí oh.. E aproveita e pega a outra preta ali também, e pode colocar aque nesse carrinho!

Ela me olha dos pés a cabeça, e sinto que ela está desconfortáveis assim como eu fiquei no começo!

Cris: bom Nick eu vou chama um táxi, vou te esperar lá fora, o ar aqui tá me deixando enjoada.

Eu abaixo minha cabeça e simplesmente mando;

Beka: e o cheiro de Loira oxigenada!

Cris: você falou alguma coisa? (*Ela me pergunta)

Beka: disse que talvez seja o ar condicionado desse lugar

Homem: tá tudo bem Cris eu te encontro lá fora tá, chama um táxi daque apouco eu tô indo, vou só fazer essa caridade aque.

CARIDA!! OQUE.. como assim esse cara tá louco, falei pra que me virava sozinha ai ele me diz que vai ajudar e agora diz que é caridade!!
Cris sai em direção a saída, só consigo ouvir os passos dela de distância.

Beka: olha você poder ir com a loira oxigenada, eu não pedir em momento algum a sua ajuda, você que se entrometeu onde não era chamado, quer saber vai logo com ela e me deixa em paz.

Só consigo prestar atenção em minha mala que estava na mão dele, tentei pegar ela mais ele a segurou forte.

Homem: pra falar a verdade você aceitou minha ajuda, foi isso que eu ouvir sair da sua boca.

Beka: você entendeu tudo errado.(*eu levanto meu olhar em sua direção, e foi aí que prestei mais atenção nele, cabelos castanho claro, olhos verde escuro, uma pele impecável, e uma boca meu pai...)

Marcely: beka... que demora eu estava esperando você, pensei que tinha se perdido!!

Uma ótima hora pra aparecer querida irmã, graças a ela eu saí do meu transe!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mais um capítulo!
.
.
.
.
.
Estal gostando?
.
.
.
.
.
.
.
Em breve mais um capítulo!!
🥰💖

O ceo é a garota do interiorOnde histórias criam vida. Descubra agora