Atravesso a rua e chego no carro, coloco a minha mala no porta malas, entro no carro falo com meu cunhado mais falo pouco, por ainda estar curiosa pra saber quem era a terceira pessoa, que estava no carro com eles.
Marcely: tá tudo bem Beka?
Cunhado: verdade você nem falou muito, desda hora que entrou no carro, na verdade só deu duas palavras com agente e se fechou!
Beka: não precisam se preocupar, eu estou bem.
Marcely: não está pensando no que rolou no aeroporto né?
Beka: não...
Cunhado: oque aconteceu lá?
Beka: é....
Quando eu ia começar a falar, a Marcely me interrompeu e começou a contar oque rolou no aeroporto, e assim me distrai mais um pouco olhando a vista da cidade!
Marcely: não foi beka?
Beka: ham.. oque.. foi sim..
Cunhado: ixi que essa daí tá em outro universo!
Marcely: disso eu não duvido kkkk
Beka: ah... parem de me zoar vocês uai!!
Eles me zoa pelo oque aconteceu, e por eu estar no mundo da lua, pensando na voz mistériosa no carro!!
Cunhado: então mais mudando de assunto, eu falei com um conhecido meu, e ele consegui arrumar uma entrevista pra você em uma empresa, mais fica um pouco longe de onde moramos fica no centro da cidade.
Beka: sem problemas, depois eu me viro, sei lá arrumar um ape por perto, mais esse trabalho aí!
Cunhado: secretária, a última secretário que trabalhou lá foi demitida um dia desses, não sei o real motivo, mais bom pra você né?
Beka: azar o dela rsr, espero que ela consiga algo!
Marcely: sempre querendo o bem das pessoas, mais o deboche fica a mostra né dona beka kkkk
Beka: oque eu posso fazer né, nasce assim.(*mando um beijo pra ela)
Entre risos e choros do meu sobrinho, finalmente chegamos no nosso destino final, onde minha irmã mora com o meu cunhado, era realmente lindo de se ver, uma casa enorme.
-Casa da Marcely
Keca: realmente, a casa de vocês é enorme.Marcely: tem um quarto só pra você com suíte.
Cunhado: acho que a beka tava pensando que ia dormir no sofá.
Beka: pra falar a verdade no meio do caminho pensei isso, mais depois que eu vi essa casa desse tamanho, eu duvidei que dormiria em um sofá viu, porque se vocês me falasse que só tinha dois quartos, eu ia dizer que era mentira.
Marcely: na verdade são três quartos que tem, e um quartinho da empregada, caso ela queira descansar!
Beka: claro que é, marido empresário, você teve foi sorte isso sim!
Cunhado: na verdade quem é o sortudo aqui sou eu, por ter encontrado o amor da minha vida.
Eles se entre olharam, e quando eu percebi que eles iriam se beijar..
Beka: gente tô com fome, vocês tão não?
Marcely: beka estraga prazer!!
Beka: com a fome ninguém brinca.
Rimos e entramos na casa, parecia cena de filme, por fora era grande por dentro parecia mais grande ainda!
Tinha uma escada caracol que dava para o andar de cima, a sala era enorme, e nela ocupava um sofá L na cor vinho, uma mesinha de centro na cor preta que estava bem decorada, duas poltronas que se inclina na cor azul, tinha também um rack com um painel que nele ocupava uma TV não sei qual polegadas mais era enorme.Marcely: você vai querer comer ou vai ficar namorando a sala!
Beka: tá parecendo que tô em um filme, sua casa é realmente linda.
Cunhado: sua irmã só fala em ainda querer decorar mais a sala, tanto como em outros cômodos também, mais por mim ficava assim.
Beka: homens não tem bom gosto viu, mais você pelo menos soube escolher uma mulher viu, parabéns cunhado.
Assim rimos juntos do meu comentário brincalhão, antes de ir comer minha irmã me levou para conhecer onde eu iria ficar, o meu quarto era no padrão certo de um quarto, graças a Deus porque oque eu iria fazer com um quarto maior que a sala imagina só, entro em meu quarto vejo uma cama de casal com uma cabeceira que me chamou atenção pela cor preta, minha irmã sabia dos meus gostos, em frente da cama tinha também uma calçadeira divã costa rica da mesma cor, só sei do nome porque perguntei pra minha irmã, porque se me perguntasse pra que servia isso no quarto eu não fazia a menor ideia, uma guarda roupa branca de casal, os cores na parede eram em tons pastéis, e tinha uma porta de vidro que dava pra uma sacada que tem uma vista incrível.
O banheiro Box bom.. nem se fala, parecendo coisa de rico, com um chuveiro maior que o normal, não sei onde minha irmã acha essas coisas, só eu do interior mesmo que não sei de nada viu, admirando com essas coisas.
E depois de me mostrar o meu quarto, ela me mostrou a casa toda, e bom foi uma excursão em uma casa fora do normal de grande.
Admiro a minha irmã e seu marido por ser quem são hoje, por ter uma vida incrível, estão realizando os seus sonhos e eu fico muito feliz por eles, espero um dia ser eu assim também felizona na minha mansão.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. Mais um capítulo concluído!
.
.
.
Em breve mais!
.
.
.
Calma que a história ainda não começou!!
😘💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ceo é a garota do interior
Randomirei contar a História de uma garota, chamada Beka, que irá contra todas as regras, minha primeira história. porém se tiver erros pesso desculpa, errar é humano! "Ela é uma jovem do interior, sem frescura, sem medo de nada, que viajou para a cidade...