"Para certas curas, é necessário ir na raiz da doença"
Depois do que houve, o doutor Gustavo e o Willy foram embora, eu tomei o remédio e agora estou sentada a mesa para jantar com a Emma e o Benjamin.
- A lasanha da Emma é ótima Kathe
—diz Ben- A cara parece ótima mesmo, agora vamos ver o sabor
- Então vamos comer e você me conta mas antes farei a oração.
—Emma segurou na mão do Benjamin e na minha mão.
- Papai, antes de tudo eu quero agradecer pela vida da Kathe, a nossa menina é muito importante pra nós, obrigada por colocar a Kathe na minha vida, ela é um presente tanto pra mim quanto para o Benjamin.
E quero agradecer pelo alimento em nossa mesa, que o Senhor venha suprir para os outros também e se faça presente em nossas vidas todos os dias pois sem Ti não podemos viver. Em nome de Jesus agradecemos.- Amém, tudo que a Emma disse é verdade Kathe, você é um presente para nós.
Me sinto acolhida e amada como há muito tempo eu não sentia.
- Muito obrigada, vocês dois são importantes pra mim também.
Eles sorriem.
- Então bora comer?
- Sim!
Jantamos, conversamos e foi muito bom estar ali com eles.
- Gente, eu vou dormir, estou com sono, acho que pode ser efeito colateral do remédio.
- Kathe, podemos acompanhar você até o quarto?
—pergunta Ben- Vocês querem me colocar pra dormir?
- Se você deixar
- Ah... É... Tá bom.
Eles me acompanham até o quarto, eu me deito e a Emma se senta na beirada da cama e o Benjamin fica ao lado dela, próximos a mim.
- Kathe, eu quero dizer a você que você tem uma família, nós te amamos
— diz BenFico sem saber o que responder.
- Você é como uma filha pra nós
—diz Emma- Então vocês precisam se casar
- O que?
— pergunta Emma surpresa- Vocês não são como pais? Então precisam se casar certo?
- Se a Emma aceitar
—diz Ben- Benjamin! Você quer me matar de vergonha?
- E ficar viúvo antes de me casar?
- Benjamin!
Dou risada deles.
- Mas eu posso dizer Emma que você e a Kathe são as mulheres mais importantes que eu tenho na minha vida
Emma sorri, e fica olhando com a carinha de apaixonada para o Benjamin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É BEM MAIS QUE A DEPRESSÃO
Spiritual"Ser bem mais que depressão? Que ilusão é essa?!" Talvez você se pergunte isso ao ler o título desse livro, uma doença que parece ter uma total força sobre o ser humano, uma doença que parece ser impossível de vence-la, como então alguém pode ser be...