Contém conteúdo sensível!
seu voto e comentário são de extrema importância 🙃 🦋
~~~
ERA NOITE, E ANTHONY estava profundamente imerso em seu jogo de videogame. Sua concentração foi interrompida pela sensação de fome crescente. Sem pensar muito, pausou o jogo e se dirigiu à cozinha, abrindo a geladeira em busca de algo para comer. Porém, antes mesmo de decidir entre o resto de pizza ou um refrigerante, a campainha tocou.
Anthony fechou a geladeira e caminhou até a porta, já preparado para dispensar qualquer vendedor ou vizinho inconveniente. Ao abri-la, no entanto, deu de cara com uma figura inesperada.
——— A Ava está aqui? ——— disparou Robby, o rosto aflito e olhar inquieto.
——— O quê? ——— Anthony piscou, claramente confuso. ——— Por que ela estaria aqui?
——— Esquece... Eu só pensei que talvez... ——— Robby respirou fundo, tentando organizar as palavras. ——— Não consigo achar em lugar nenhum.
——— Como assim? Desde quando? ——— perguntou, a confusão dando lugar à preocupação.
——— Desde que voltou da escola. Ela não está bem, e... eu tô preocupado. Pensei que pudesse ter vindo aqui porque falou tão bem dos seus pais. ——— Robby explicou.
——— Não sei de nada, mas... ——— Anthony parou, os pensamentos correndo a mil por hora. ——— Onde mais você já procurou?
——— Em todos os lugares óbvios. Falei até com o Kenny, mas ele também não sabe. Preciso continuar procurando.
——— Boa sorte. Me... avisa se precisar de ajuda. ——— respondeu Anthony, fechando a porta com um aceno curto assim que ele se afastou.
Anthony ficou parado por um momento, seus olhos fixos no vazio. Algo dentro dele dizia que precisava fazer mais.
——— Droga, Ava... onde você foi? ——— murmurou para si mesmo. E então, como um estalo, uma ideia lhe ocorreu. Ele pegou o casaco jogado no sofá e saiu apressadamente.
O vento frio da noite batia contra seu rosto enquanto Anthony pedalava pela cidade. Sua bicicleta cortava as ruas quase desertas, os pensamentos o guiando mais rápido do que suas próprias pernas. Quando chegou à pista de skate, ele largou a bicicleta de lado, sem sequer pensar em trancá-la. O lugar estava quase deserto, mas seus olhos imediatamente captaram uma figura familiar sentada sob uma das rampas.
Ava estava ali.
Ela abraçava os joelhos, o olhar perdido em algum ponto invisível, como se o mundo ao seu redor não existisse. O peito de Anthony apertou ao vê-la assim, tão frágil, tão distante. Ele se aproximou com passos leves, quase hesitantes, sem querer assustá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kicks and Kisses // Anthony LaRusso
FanfictionCobra kai × Fem!oc Anthony LaRusso × fem!oc Após ser abandonada pela tia, Ava é obrigada a viver com seu irmão distante, Robby Keene. Rebelde e determinada a não confiar em ninguém...