2028; Nova Orleans (um ano antes)
Hayley e Freya voltaram conversando sobre coisas aleatórias a viagem de volta toda. As duas estavam contentes por Hope e mal esperavam a hora de contar para os outros Mikaelson.
Elas pararam carro na frente da mansão e mal puderam dar um passo antes de seres esmagadas por Rebekah.
- Ai meu deus - exclama - Como foi? Como é lá? E Hope? Ela gostou? Ela... - Rebekah ia continuar questionando quando Kol apareceu.
- Sabe maninha, se você não ficar quieta ninguém conseguirá falar - debocha Kol.
- Calado Kol - todos rimos.
- Bem, vamos entrar - diz Davina - Vocês tem que contar tudo.
Todos entramos, ao chegar na sala eles encontram Klaus com um copo de uísque com o olhar perdido.
Desde que Hope saiu de casa Klaus tem se sentido estranho. Ele nunca ficava afastado da filha tanto tempo.
- Voltamos - diz Freya ao se aproximar de Klaus e deixar um beijo em sua bochecha.
O híbrido esboça um sorriso e volta o olhar para a família. Todos se sentam nos sofás, e Rebekah se esparrama em um sofá sozinha, fazia alguns meses que ela e Marcel haviam brigado e decidido dar um tempo.
Contrariando todas as expectativas ela não estava tão mal, tirando o fato de que ia para boates dançar toda a noite. Causando brigas com Elijah e Niklaus por serem irmãos super protetores.
- Contem como foi - diz Rebekah animada - Como é lá?
Klaus bufa.
- Bem... - começa Freya - O lugar é ótimo e bem espaçoso, existem diversos tipos de seres sobrenaturais: bruxas, vampiros, lobos, hereges, híbridos....
- Híbridos? - questiona Elijah surpreso.
- Isso não é possível - diz Klaus ironicamente - Os últimos híbridos estão mortos.
- Na verdade... são híbridos diferentes - diz Hayley pensativa - Junções de lobos e bruxos, mas também tem uma que eu nunca ouvi falar.
- Lobo com sereia - fala Freya.
Todos a olham surpresos e chocados, sereias eram muito raras e sinceramente os Mikaelson achavam que haviam sido extintas.
- Achei que sereias eram mitos - diz Davina chocada.
- As sereia são seres praticamente extintos - explica Elijah contemplativo - Muitos anos atrás elas foram caçadas e achávamos que haviam sido exterminadas, mas pelo jeito não foram....
- Mas porque elas foram caçadas? - pergunta a Marshall - Achei que sereias eram inofensivas.
- As sereias possuem um sangue mágico muito poderoso - diz Rebekah - Quem possui aquele sangue tem a capacidade de realizar feitiços inimagináveis, feitiços das trevas.
- Nunca entendi como elas eram capturadas - diz Kol - Com todas aquelas habilidades era de se esperar que conseguissem se livrar dos caçadores.
- Habilidades? - questiona Keelin.
- Sereias possuem telepatia, controle de mente, ilusões, manipulação por voz - Klaus fala - Além de super foça, cura e garras. Entretanto tem fraqueza a fogo e por incrível que pareça diamante.
Todos se encararam por um tempo, e mesmo sem entender o motivo Klaus se sentiu incomodado pelo rumo da conversa. Parecia que algo dentro dele se contorcia pelo assunto.
- Mas não me importo com essas sereias, quero saber da minha filha - Klaus diz.
Hayley e Freya trocam sorrisos cumplices.
- Ela adorou irmão, e já fez uma amizade - diz Freya - Hope estava explodindo de felicidade, era o que ela precisava.
- Quem é essa amiga? - pergunta Davina.
- O nome dela é Afrodite - responde Hayley - E é uma menina muito doce.
Ao ouvir esse nome novamente algo dentro de Klaus se contorce, fazendo com que ele faça uma leve careta, que não passa despercebido por Elijah.
- Como a deusa da beleza? - pergunta Rebekah.
- Eu perguntei a mesma coisa - Hayley diz e quase todos riem, menos Klaus e Elijah que observa o irmão - Mas sim, e ela é tão bela quanto.
- Hum... - diz Kol maliciosamente.
- Kol! - exclama Davina.
Todos continuam fazendo perguntas e conversando sobre a escola Salvatore, mas Klaus somente se levanta sem dizer nada e vai em direção à janela.
Ele não entende o que está acontecendo consigo, toda a vez que mencionam a tal amiga de Hope, Afrodite, tudo dentro dele parece acordar, como um animal interior.
Elijah observou seu irmão ir até a janela e percebeu seu olhar perdido. Levantou-se e foi em sua direção.
- Vai me contar ou terei que adivinhar? - questiona Elijah.
- Não há nada o que contar - Klaus responde duramente.
- Sei que ter Hope longe deve estar sendo estranho - suspira - Mas ela está feliz, e daqui um ano poderemos ir conhecer todo o instituto, além de que ela irá escrever e visitar.
- O que é um ano para um vampiro? - Klaus debocha.
- Exatamente, irmão.
Elijah diz e sai deixando novamente Klaus sozinho. O híbrido respira fundo e volta a encarar a paisagem, seu lobo ainda estava agitado, mas não era nada ligado a Hope.
E por incrível que parecesse, sentia que Hope estaria segura lá, mesmo sem entender o motivo.
Além de que em 1 ano finalmente conseguiria ir até a escola e finalmente entenderia o que parecia o chamar para lá....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐯𝐞𝐧𝐮𝐬 - 𝐍.𝐌
Fanfiction"No momento mais inusitado o lobo de alma impura encontrará sua verdadeira salvação, sua alma gêmea, a mulher capaz de enfim salva-lo de toda a escuridão que o cerca. Juntos eles criarão o mais poderoso ser que já pisou no mundo, trazendo o equilíbr...