𝟴 - 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮

2.7K 317 66
                                    

𝟤𝟢𝟤𝟫; 𝖬𝗒𝗌𝗍𝗂𝖼 𝖥𝖺𝗅𝗅𝗌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟤𝟢𝟤𝟫; 𝖬𝗒𝗌𝗍𝗂𝖼 𝖥𝖺𝗅𝗅𝗌

Mal havia amanhecido e todas as garotas da Elite já estavam acordadas e se arrumando. Apesar de ser um fim de semana - o que normalmente significava acordar tarde - elas estavam acordadas. 

E o motivo era simplesmente a animação imensurável de Hope pela chegada de sua família.

- Hope, que horas eles chegam? - Atena pergunta cacheando o próprio cabelo. 

Enquanto isso, Lizzie usava sua magia para trocar de roupa várias vezes, Josie já estava pronta e aproveitava isso para ler um de seus inúmeros livros. Em contrapartida, Hope mal conseguia ficar parada de tanta ansiedade. 

- De acordo com a mensagem do meu pai - pega o celular para ver as horas - Daqui trinta minutos. 

E com isso volta a caminhar em círculos. 

- Hope, se acalma - diz Afrodite rindo. 

Afrodite já estava pronta a horas, diferente da prima que não contente, já havia pintado as unhas de três jeitos. Então ela tinha aproveitado o tempo livre para pegar seu violão e o afinar. 

Não era segredo para ninguém que a morena amava tudo o que envolvia música. O que provavelmente estava interligado ao fato de ser sereia. 

Todos os Solara tinham uma grande paixão por música.

Isso era uma das características mais básicas de sua espécie, assim como a paixão dos lobisomens pela lua. 

Mas diferente dos lobos, as sereias conseguiam utilizar isso a seu favor. Se assim fosse seu desejo, a sereia conseguia controlar os sentimentos ou ações das pessoas com seu canto.

- Eu sei que preciso, mas não consigo - a Mikaelson resmunga.

- Você poderia me ajudar Hope, Afrodite - Josie sugere.

- E como eu faria isso? - questiona Afrodite sem entender. 

- Usa o canto da sereia para a acalmar - diz Josie timidamente. 

E com essa palavra, o corpo da sereia se torna tão rígido quanto uma barra de ferro. 

Apesar de ter conhecimento dessa parte de seu poder, odiava o usar. Odiava conseguir tirar o livre arbítrio de uma pessoa, ou mexer em seus sentimentos. 

Era algo que considerava abominável. 

Só havia usado três vezes, e nessas vezes foi simplesmente porque não tinha escolha. Era a única opção. 

- Não, não vou fazer isso - diz totalmente séria, muito diferente do que estava momentos atrás.

-  Me desculpa... não sei o que pensei... eu... - Josie diz gaguejando totalmente envergonhada. 

𝐌𝐲 𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐯𝐞𝐧𝐮𝐬 - 𝐍.𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora