𝟤𝟢𝟤𝟫; 𝖬𝗒𝗌𝗍𝗂𝖼 𝖥𝖺𝗅𝗅𝗌
𝗔𝗙𝗥𝗢𝗗𝗜𝗧𝗘
- Minha!
Essa é a palavra que faz os pelos da minha nuca se arrepiarem, na verdade, meu corpo todo se arrepiar. Entretanto, eu devia estar com medo.
O problema, é que eu não estava.
O temido híbrido original estava na minha frente, o homem de que contavam histórias para assustar crianças desobedientes, o homem que estava me fazendo sentir coisas somente com seu olhar e, o principal, o pai de Hope.
Eu sempre tive controle das minhas duas formas - loba e sereia - mas agora, parecia que minha loba tinha tomado posse do meu corpo.
E sua vontade era gritar "Sua!" e se jogar nos braços de Klaus Mikaelson. Eu não ia permitir isso.
Nunca havia ouvido nenhum relato sobre um sentimento assim, a vontade imparável de pertencer a alguém. Deve estar próximo da super lua, é a única explicação.
Todos sabia que o híbrido era um alfa, o maior alfa e durante a super lua as lobas sentiam o impulso de estar junto ao lobo mais forte da matilha.
Era uma reação biológica, fazia sentido ser algo assim. A única questão, é que eu sentia que era algo muito maior.
- O que foi isso, pai!? - escuto minha melhor amiga questionar, e só isso me tira do meu torpor.
Dou um passo para trás, com o intuito de me afastar o máximo possível. Talvez isso diminua o que estou sentindo.
Porém isso não ajuda em nada, já que o pai de Hope - isso, não posso esquecer disso - vem em minha direção se aproximando ainda mais. Antes que eu possa ter qualquer reação, alguém se coloca entre nós.
- O que pensa que está fazendo, Klaus? - Hayley o questiona furiosa - Está assustando Afrodite.
- Afrodite... - Klaus diz como se saboreasse o som do meu nome.
A constatação disso faz meu útero se contrair.
- Acho melhor conversarmos sobre isso em particular, em família - diz Elijah Mikaelson com o tom polido, mas de que sabe de algo.
Então olho em volta e percebo que somos o centro das atenções, o que faz que fique vermelha de vergonha. Quando estou no palco tudo certo, já aqui, sinto que poderia me enterrar.
- Podem usar meu escritório - diz o diretor Saltzman.
A tia de Hope - Freya - agradece e Alaric diz que vai acompanha-los.
- Senhorita Solara, poderia vir com a gente? - a bruxa Mikaelson diz para mim, com um pequeno sorriso - Acredito que tenha algumas perguntas.
- Acho que todos temos! - Rebekah exclama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐯𝐞𝐧𝐮𝐬 - 𝐍.𝐌
Fanfic"No momento mais inusitado o lobo de alma impura encontrará sua verdadeira salvação, sua alma gêmea, a mulher capaz de enfim salva-lo de toda a escuridão que o cerca. Juntos eles criarão o mais poderoso ser que já pisou no mundo, trazendo o equilíbr...