𝟤𝟢𝟤𝟫; 𝖬𝗒𝗌𝗍𝗂𝖼 𝖥𝖺𝗅𝗅𝗌
𝗔𝗙𝗥𝗢𝗗𝗜𝗧𝗘
Olho o relógio ao lado da cama, e vejo que em poucos minutos para o jantar ser servido na cantina do Instituto.
Comer ou não lá é bem opcional, e normalmente eu e as meninas intercalamos entre lá e nos gramados. Mas hoje, todos foram chamados para se reunir no refeitório, já que a maioria das famílias vieram visitar seus filhos.
E por isso, sei que vou encontrar Klaus novamente, e só de pensar nisso meu coração acelera. Ele disse que ia me cortejar...
Eu deveria estar preocupada com o que isso significa, mas por dentro, estou feliz e isso sim me deixa preocupada.
Achei que ele já teria vindo até aqui, porém, nenhum sinal dele. Meu celular apita e vejo que é meu irmão, avisando que Atena já está com tia Dione e ele está me esperando para irmos juntos até o refeitório.
- Já estou pronta, Apolo está me esperando - digo para Hope - Já vai descer também?
- Vou, já estou pronta também, mamãe disse que já estão lá - diz e vira pra me olhar - Inclusive, está linda.
- Você também - responde abrindo um sorriso.
Estou usando um vestido soltinho de pequenas flores rosas, que vai até o joelho. Já a Mikaelson usa uma saia vermelha vinho com um blusinha preta, e cheia de acessórios.
Então, descemos até onde meu irmão está nos esperando. Chegando lá, vejo que está com o cenho franzido olhando para o celular.
Ao me ver, ele o franze ainda mais.
- Está tudo bem, Apolo?
- Que história é essa de você e o Klaus Mikaelson? - e então olha para Hope, que está do meu lado e aponta para a mesma - O seu pai. Que porra, Afrodite?
Sem conseguir conter, eu travo por alguns segundos.
- Eu...
Não consigo achar o que dizer, porque quem está na minha frente, é meu irmão mais velho. Quem sempre esteve do meu lado e me protegeu, e uma das pessoas mais importantes da minha vida, e não sei explicar para ele.... Caramba, eu ainda tô tentando entender.
Sei que ele vai ficar do meu lado, independente do que aconteça. Mas ao mesmo tempo, não quero decepciona-lo, não depois do que aconteceu.
- As histórias sobre companheiros são reais - Hope diz para Apolo - Você já deve ter ouvido o resto do que aconteceu.
- Afrodite? - Apolo diz olhando para mim, esperando o que tenho a dizer.
Suspiro fundo, e lanço um olhar de agradecimento a minha amiga, mas sei que ele merece escutar de mim mesma a explicação.
Hope aponta para o corredor e nos deixa a sós. Olho para Apolo e simplesmente falo tudo, conto desde como foi quando nos encontramos, como me senti e como minha loba fica irreconhecível perto dele.
- ... E eu me sinto bem, segura perto dele, é como se algo tivesse encaixado dentro de mim, mesmo que jamais tenha percebido. Minha cabeça ainda está confusa, mesmo que pareça que minha loba já entendeu tudo, eu quero dar uma chance a ele, eu preciso.
Meu irmão fica quieto por alguns segundos, me encarando.
- Você acha que ele forçaria algo? - questiona sério.
Arregalo meus olhos, minha loba ficando furiosa dentro de mim por apenas ele cogitar algo assim.
- Não, nunca - digo enfaticamente - Apesar de ter o conhecido agora, sinto como se já nos conhecêssemos a muitos anos, e sei que ele preferiria se machucar antes de fazer qualquer coisa que me machucasse.
E é a maior verdade, dentro de mim, não tenho nenhuma dúvida sobre o que disse.
- Eu sei sobre as lendas sobre companheiros, as almas gêmeas - Apolo diz - Você não vai se lembrar, mas mamãe contava histórias sobre isso para nós.
- Sério?
- Sim. Ela costumava dizer que, nós já éramos muito especiais, mas se pudesse escolher algo para a gente, seria que tivéssemos companheiros.
Arregalo meus olhos surpresa.
- Você acha que mamãe pode ter usado sua magia para que... - não termino a frase.
- Mamãe sempre foi poderosa, raio de luz, mas não a esse ponto - diz com convicção.
Solto um suspiro que nem sabia estar segurando, tenho poucas memórias de minha mãe, pois ela e meu pai foram assassinados quando ainda era pequena.
Isso sempre mexeu comigo, não saber como minha mãe era. Tia Dione e Apolo sempre me contam coisas sobre, para fazer eu me sentir mais próxima dela, conhece-la, mas nunca será a mesma coisa.
Percebendo para onde meus pensamentos podem ter ido, meu irmão me puxa para seus braços, e eu aceito de bom grado. Ficamos quietos por um tempo.
- Sabe, a última pessoa que eu pensaria para você seria o Klaus - diz me encarando sério - Mas a única coisa que realmente quero é que seja feliz, e que tenha alguém que a proteja e a coloque em primeiro lugar, e eu sei, porra eu sei, que o maldito Mikaelson pode ser essa pessoa.
Meu coração acelera, meu irmão me apoia, e isso é o que eu mais poderia desejar. Sem conseguir me conter, abro um sorriso enquanto ele revira os olhos.
- Mas se ele não te tratar como deve, eu acabo com ele - fala cruzando os braços.
- Justo - digo aumentando meu sorriso - Te amo irmão.
- E eu te amo mais, raio de luz.
~...~
~ Lembrem de comentar pois isso ajuda na minha criatividade e consequentemente novos capítulos
~ O que acharam desse capítulo? Finalmente apresentei a vcs meu queridinho, Apolo Solara
~ O que acharam do nosso irmão protetor?
~ Por fim, me digam o que tem que acontecer no próximo capítulo?
- Sigam meu tiktok que tem vídeos da fic: @littlemarques21
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐯𝐞𝐧𝐮𝐬 - 𝐍.𝐌
Fanfiction"No momento mais inusitado o lobo de alma impura encontrará sua verdadeira salvação, sua alma gêmea, a mulher capaz de enfim salva-lo de toda a escuridão que o cerca. Juntos eles criarão o mais poderoso ser que já pisou no mundo, trazendo o equilíbr...